banner
Hospital OASE

Rael é o primeiro bebê de 2020 em Timbó

Nascido há uma hora e 40 minutos do dia 1º de janeiro de 2020, Rael Kayuã veio ao mundo para alegrar ainda mais a família de Silvia Nunes e Danilo Gonçalves Botin, moradores de Doutor Pedrinho, município que tem o Hospital e Maternidade Oase como referência de atendimento em Saúde.

O menino nasceu no Hospital, com 2,605 quilos e medindo 47 centímetros. A mãe e o filho passam bem. Para muita gente, o primeiro dia do ano representa o nascimento de novas possibilidades e para a família do pequeno Rael o nascimento do bebê foi uma grande alegria. A mãe Silva conta que já tem uma filha, a Catharina Isabel Janke, que tem quatro anos e, que quer ter ainda mais um bebê, pelo menos.

Para Danilo, Rael é o primeiro filho e deseja que ele seja uma pessoa boa e honesta. “O Rael foi programado e deste o quarto mês de gestação já sabíamos que seria um menino”, conta o pai que trabalha na Empresa Metisa de Timbó.

A mãe, que é revisora de uma empresa de edredons em Doutor Pedrinho, afirma estar muito feliz com o nascimento do Rael, que foi de parto normal e sente-se muito bem. Eles contam que não deu para comemorar a virada do ano, pois antes da meia noite tiveram que deslocar-se até Timbó, pois o bebê queria nascer.

O Hospital Oase registrou ainda no dia 1º o nascimento de mais um bebê: a pequena Mirella Eloisa Wolter, que nasceu às 8h54min, pesando 2,785 quilos e medindo 46 centímetros. Mirella é filha de Alessandra Klemann Wolter e Maico Maciel Wolter, moradores de Benedito Novo.

Em 2019, um menino também foi o primeiro bebê a nascer no ano que iniciava. O pequeno Enzo Miguel Schumann nasceu às 22h31min, do dia 2 de janeiro, pesando 2,795 quilos e medindo 50 centímetros.

Durante o ano de 2019 o Hospital e Maternidade Oase registrou o nascimento de 657 bebês, sendo 304 meninos e 268 meninas.

Sendo que no último dia de 2019, data de 31 de dezembro, foram registrados dois nascimentos: Lucca Gabriel B. Cardoso, filho de July Passos Barbosa e Janslei Gabriel Cardoso e, Joana Maus Lourenço filha de Aline Maus e Daniel Lourenço.


OASE Hospital e Maternidade

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by