banner
Simples assim! com Carlos Felski

Realização ou Remuneração? – por Carlos Felski

Realização ou Remuneração? – por Carlos Felski 1

pixabay

Quero começar manifestando a minha gratidão a todos os meus leitores que sempre prestigiam o meu trabalho e de uma forma muito especial, meu agradecimento ao Dr. Paolo, fiquei extremamente lisonjeado com suas palavras essa semana! Com base nesse episódio, vou escrever esse artigo!

Vamos começar com uma pergunta: Se você ganhasse um prêmio milionário, continuaria trabalhando com o que está fazendo hoje? Ou iniciaria um outro negócio totalmente diferente que sempre quis fazer? Mesmo que não precisasse mais de dinheiro, onde todo o lucro pudesse até ser doado. O que motiva agora não é mais o dinheiro e sim a realização! Ou talvez simplesmente não trabalharia mais?

Vamos focar na opção, montar um negócio movido pela paixão, pela realização e não mais pela remuneração; Como consultor de empresas há 16 anos, coleciono histórias de pessoas que sua única motivação em seu trabalho era apenas o dinheiro, à dedicação no exercício da função sempre era mediana, sem brilho nos olhos e sempre com muita reclamação, o único objetivo é a aposentadoria; na minha opinião isso é muito triste, lamentável, desperdiçar uma vida, adoecer fazendo algo só pelo dinheiro.

Agora quero ressaltar que também conheci pessoas incríveis, inspiradoras, que tiveram a coragem de largar tudo e mudar de vida, de correr atrás da sua verdadeira vocação, de trabalhar não mais só pela remuneração mas sim pela realização!

Se eu puder dar apenas um conselho, não troque sua realização só por remuneração, a vida passa muito rápido para desperdiçarmos nossos dias com o que não nos faz feliz de verdade!

 

O que você pode fazer para deixar o mundo um lugar melhor? – por Carlos FelskiSimples Assim!

Querido(a) leitor(a), gostaria muito de começar a interagir com você, saber a sua opinião, críticas e sugestões, por gentileza entre em contato através do meu whatsapp 47 9 9919 1982 ou se preferir pelo meu e-mail: [email protected] , vai ser um prazer receber seu apoio!

 Gratidão!

Carlos Felski – Life Coach
palestrasquetransformam.com.br

Topo