banner
Blumenau

Restam poucas vagas para o curso de qualificação dos cobradores de ônibus

A ação é coordenada pelo SEST SENAT de Blumenau. As inscrições encerram na quinta, dia 18.

Restam poucas vagas para o curso de qualificação dos cobradores de ônibus 1BLUMENAU – Cobradores de transporte coletivo de passageiros interessados em mudar a categoria de CNH de B para D, ainda têm a oportunidade de inscrever no Projeto de Qualificação. O curso gratuito será desenvolvido pela unidade do SEST SENAT de Blumenau. As inscrições encerram na quinta-feira, dia 18 de abril.

Além da mudança de categoria, serão ministrados os cursos Especializados para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, necessário para o exercício da profissão de motorista do transporte coletivo de passageiros; e de Aperfeiçoamento de Motorista para o Transporte de Passageiros, com aulas práticas no Simulador de Direção do SEST SENAT. As inscrições deverão ser feitas no site www.sestsenat.org.br/qualificacao.

Como participar

O candidato deverá comprovar vínculo empregatício na função de cobrador de ônibus; possuir CPF e enquadrar-se nas regras do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) quanto aos requisitos de tempo de CNH para realizar a mudança de categoria. Também é obrigatória a regularidade do cadastro da empresa junto ao SEST SENAT.

Maiores informações devem ser obtidas na unidade do SEST SENAT de Blumenau, pelo telefone: (47) 2111.9500.


Giovani Vitória
Jornalista/Rotariano
Assessor de Comunicação do SEST SENAT Blumenau

Topo