Resumo Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento, e Bem-Estar Social

Resumo Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento, e Bem-Estar Social

26 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Na manhã de sexta-feira (26) a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem -Estar Social esteve reunida, onde na ocasião o presidente dessa Comissão vereador Carlos Adriano Krüger, iniciou com a leitura da Ata, que foi aprovada pelos demais membros.

Dando continuidade aos trabalhos o presidente fez a distribuição dos projetos para os relatores:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 0003/2021 – Altera a LC nº. 320 de 19/10/06 e autoriza a formalização de convenio para concessão de uso de espaço público. Nomeado como relatos o vereador Adilson Mesch.

Projeto de Lei Complementar nº 0001/2021 – que tem como objeto a regulamentar e padronizar a passagem de fios e cabos nos postes localizados no território do município de Timbó. Relator Carlos Adriano Krüger. Esse projeto cabe audiência pública.

Na sequência o presidente passou a palavra para o relator Adriano José da Silva, para maiores esclarecimentos referente ao Projeto  de Lei nº 02/2021 – trata-se de Projeto de iniciativa do Prefeito Municipal, que pretende alterar a Lei nº 2761, de 19 de dezembro de 2014, que institui os Programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico Municipal e dá outras providências.

Conforme solicitado em ofício, esteve presente o Presidente da Fundação de Esportes, Marcio Elisio.

Após esclarecimentos o relator Adriano deu seu parecer favorável, seguido pelo parecer do vereador Adilson Mesch também favorável. O vereador Carlos, pediu Vistas do projeto, o que prorroga para a próxima semana o parecer final.

Não havendo mais pauta, o presidente declarou encerrada a reunião.

 


Juliana Santos
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó