Sala do Empreendedor de Indaial conquista 1º lugar em atendimentos no Top 5 de SC

Sala do Empreendedor de Indaial conquista 1º lugar em atendimentos no Top 5 de SC

18 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

A Sala do Empreendedor de Indaial liderou mais uma vez o número de atendimentos a empresários em Santa Catarina, conquistando o primeiro lugar no Top 5 do Estado. Conforme dados do Sebrae/SC, no primeiro quadrimestre do ano, entre janeiro e abril, a Sala registrou 3.728 atendimentos. Atualmente Indaial contabiliza cerca de 8.940 empresas ativas, das quais 5.495 são de Microempreendedores Individuais (MEIs).

Para o prefeito André Moser, acreditar no empresário local é dar o suporte necessário para que ele possa começar seu negócio, se desenvolver e prosperar. “Logo que assumi a gestão de Indaial um dos compromissos firmados foi fortalecer o serviço prestado pela Sala do Empreendedor. Ampliamos as atividades oferecidas, capacitamos nosso time, firmamos parcerias com entidades de peso como o Sebrae. O resultado está aí. Mais uma vez meus parabéns aos servidores pelo trabalho e comprometimento. Obrigado a todos os empreendedores de Indaial que acreditam na nossa cidade”, ressalta.

A Sala do Empreendedor é o ponto de apoio dos empresários com o poder público. Vários serviços são ofertados, como processo de formalização do MEI; atendimento aos profissionais liberais; emissão de guias, CND, notas fiscais de serviço avulsa, alvará de licença, certificado MEI e extratos de dívidas tributárias municipal; liberação para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica; pedidos de viabilidade; atendimento dos encaminhamentos dos escritórios de contabilidade; entre outros.

Canais de atendimento

O contato pode ser feito pelo e-mail: [email protected] e [email protected] ou presencialmente no prédio da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Vários serviços também podem ser requisitados sem que o cidadão ou empreendedor precisem se deslocar ao atendimento presencial através do portal “Sala do Empreendedor Digital”, disponível no link: www.indaial.sc.gov.br/empreendedor/

Outra opção de atendimento eletrônico é pelo WhatsApp, no número (47) 3317-8815.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial