Secretaria de Desenvolvimento Social de Indaial realiza Mutirão para família em vulnerabilidade social

Secretaria de Desenvolvimento Social de Indaial realiza Mutirão para família em vulnerabilidade social

24 de abril de 2020 Off Por Redação

Nos dias 24, 25 e 27 de abril, sexta, sábado e segunda-feira, a Prefeitura de Indaial através da Secretaria de Desenvolvimento Social irá realizar um mutirão da Assistência Social para famílias em vulnerabilidade social cadastradas no Programa Bolsa Família – recebendo atualmente – e beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada. As famílias devem procurar a sede da Secretaria que fica ao lado do Sais, na Rua Leoberto Leal, n° 191, bairro Tapajós.

O objetivo da ação é o atendimento às famílias beneficiadas nos programas sociais, com a entrega de leite. Também haverá uma avaliação da situação das famílias e recomendações de prevenção ao COVID-19. O atendimento será realizado seguindo as medidas de prevenção, e será na sexta e segunda-feira das 8h às 12h, e das 13h30min às 17h. No sábado será das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os beneficiários devem portar os documentos de Identidade e CPF.

As famílias que ainda não são cadastradas e que apresentam necessidades, podem realizar o cadastro também nestas datas, mediante a comprovação de documentos. “Vamos realizar esta ação buscando suprir as necessidades das famílias em vulnerabilidade social e também orientar sobre os programas e ações de prevenção. Também realizamos ações com os moradores de rua”, disse o Secretário Matusalém Barcelos Machado.