banner
Política

Seminários de preparação eleitoral do PSDB catarinense terminam neste final de semana

De amanhã até sábado, última etapa dos encontros das lideranças com pré-candidatos vão esclarecer questões eleitorais e motivar tucanos no Vale do Itajaí

20160620_192727O PSDB de Santa Catarina começa amanhã, dia 23, a última etapa do roteiro de 39 seminários de preparação eleitoral para os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Após 33 encontros nas últimas cinco semanas, dessa vez serão seis encontros, passando por Camboriú, Rio do Sul, Ituporanga, Taió, Ibirama e terminando no sábado à noite em Timbó, no Médio Vale.

Desde 20 de maio, a Executiva estadual tucana vem percorrendo com suas principais lideranças todas as 36 microrregiões do Estado, atingindo diretamente todos os 295 municípios.

Segundo o presidente do PSDB-SC, deputado Marcos Vieira, entre os objetivos dos seminários, que segundo ele chegam a esta reta final com objetivos plenamente alcançados, estão metas que a sigla persegue desde o ano passado, como incentivar o maior número possível de candidatos pelo PSDB e a ampliação do número de eleitos em todas as regiões do Estado.

“Esta será uma eleição diferente, muito mais rápida. E com a proximidade do período eleitoral nos municípios, a Comissão Executiva do PSDB de Santa Catarina reforça seu compromisso de estar presente nas bases, com intuito de fortalecer e qualificar as candidaturas do partido em todas as regiões e, dessa forma, atingir a meta de conquistar cerca de 150 candidaturas à majoritária e, com isso, mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 2 de outubro”, disse o deputado Marcos Vieira, que comandou 100% dos seminários tucanos.

Encontros vão começar por Camboriú

O roteiro de seminários dessa semana terá seis encontros com as lideranças e pré-candidatos locais e começará amanhã, dia 23, pela cidade de Camboriú (a partir das 19h, no Clube Palmeiras, reunindo a Regional de Itajaí). Na sexta-feira, às 18h30, o encontro da regional de Rio do Sul será no salão nobre da Unidavi. No sábado, ocorrem os quatro últimos encontros: às 9h30 em Ituporanga (na Câmara de Vereadores), às 13h30 em Taió (no Hotel Taió), às 16h em Ibirama (na Câmara de Vereadores) e às 18h30 em Timbó, no auditório do Timbó Park Hotel.

Em todos os seminários estarão presentes, além do presidente estadual do PSDB, Deputado estadual Marcos Vieira, os senadores Paulo Bauer e Dalirio Beber, além de prefeitos e outras lideranças tucanas regionais e estaduais.

Os seminários de preparação eleitoral do PSDB-SC têm por objetivo disponibilizar aos pré-candidatos as normas estabelecidas pela nova legislação eleitoral, estratégias de atuação partidária, análise partidária regionalizada e também dicas para uma campanha correta e eficiente através de palestras motivacionais.

“Mais uma vez o PSDB, através da Executiva Estadual e de seus detentores de mandato (senadores e deputados federais e estaduais), faz a chamada mão invertida e vai até as suas bases para reforçar a todos a importância de fazermos uma campanha dentro da legalidade, aguerrida pelo prazo curto e, sobretudo, eficiente. Estamos convictos de que com quase 150 candidatos à majoritária em todas as regiões, somados às chapas completas de vereadores, o PSDB sairá muito mais robusto das urnas no próximo dia 2 de outubro”, destacou o presidente Marcos Vieira.

Confira datas e locais dos Seminários do PSDB-SC

Quinta-feira – 23 de junho

Camboriú

19H

Clube Palmeiras

Municípios convidados – Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo

Sexta-feira – 24 de junho

Rio do Sul

18H30

Salão Nobre da Unidavi

Municípios convidados – Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Laurentino, Rio do Oeste, Rio do Sul e Trombudo Central

Sábado – 25 de junho

Ituporanga

9H30

Câmara de Vereadores

Municípios convidados – Alfredo Wagner, Atalanta, Aurora, Chapadão do Lageado, Imbuia, Ituporanga, Leoberto Leal, Petrolândia e Vidal Ramos

Taió

13H30

Hotel Taió

Municípios convidados – Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Taió

Ibirama

16H

Câmara de Vereadores

Municípios convidados – Dona Emma, Ibirama, José Boiteux, Lontras, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Vitor Meirelles e Witmarsum

Timbó

18H30

Auditório do Timbó Park Hotel

Municípios convidados – Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó

Foto: Divulgação PSDB/SC


Assessoria de Comunicação do PSDB em Santa Catarina
Jornalista Rodrigo Braga

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by