banner
Blumenau

SENAI promove mais de 50 oficinas e palestras gratuitas, aproximando à comunidade das novas tecnologias para o mundo do trabalho

Evento inicia amanhã, 19, em  todo o Vale do Itajaí, com atividades“mão na massa”,  mostrando o mundo de oportunidades que a entidade pode oferecer

 

Que tal conhecer um pouco da confecção para indústria 4.0, inteligência artificial, profissional do futuro? Ou conhecer um pouco sobre as novas tecnologias e o futuro do trabalho? Tudo isso e muito mais será oferecido gratuitamente à comunidade nesta semana durante o Mundo SENAI, evento que acontece em todas as unidades do SENAI no Vale do Itajaí (Blumenau, Gaspar, Indaial, Timbó e Pomerode).

O objetivo do evento é levar para a comunidade conhecimentos sobre educação profissional, inovação e tecnologia industrial. São diversas oportunidades de interação em um ambiente ideal para o contato com o conhecimento, onde é possível aprender mais sobre profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional seguir.

Para os que gostam de tecnologia, o Mundo SENAI também é o espaço certo. Os visitantes poderão conferir demonstrações de modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações, enfatizando a conexão com o futuro e com a indústria.

Entre os trabalhos desenvolvidos por estudantes e que serão expostos no Mundo SENAI estão os chamados “projetos integradores”, realizados em parceria com indústrias com o objetivo de fortalecer o elo entre academia e mercado de trabalho.

Em 2020, o SENAI no Vale do Itajaí irá ofertar mais de 12 mil vagas nas modalidades de Graduação, Pós-graduação, Extensão Profissional, Cursos Técnicos, Qualificação Profissional e Aprendizagem Industrial.

SERVIÇO

O que: Palestras, oficinas e divulgação de cursos
Quando: 19 a 22 de novembro. Consulte programações de cada cidade.
Quanto: Gratuito
Mais informações: pelo e-mail [email protected] ou telefone (47) 3321-9615

Link para inscrição: bit.ly/2qcNJPm

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by