banner
Prefeitura Municipal de Indaial

Servidoras mostram exemplo de Indaial em encontro Sul Brasileiro

As servidoras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Indaial, que pertence à Secretaria de Saúde, foram convidadas para participar do encontro Sul Brasileiro de Coordenadores de CAPS e Gestores de Saúde Mental da Região Sul, que será realizado em outubro, em Curitiba (PR).

O CAPS de Indaial será um dos representantes da Câmara Técnica de Saúde Mental da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI). Segundo a coordenadora do CAPS, Luciane Leite Grossklags, o encontro possibilitará a apresentação dos trabalhos desenvolvidos em Indaial, o fortalecimento dos laços regionais e proporcionará maior visibilidade do CAPS I.

O encontro tem como objetivo discutir a Política Nacional de Saúde Mental na região sul com a intenção de fazer um parâmetro de como estão as ações de reabilitação psicossocial nos três estados do sul. O evento será um espaço de promoção e articulação da Rede de Atenção Psicossocial e de reflexão sobre as dificuldades existentes na saúde mental no sul do país.

 

Morgana H. Linhares
Jornalista
Secretaria de Articulação, Comunicação e Ouvidoria
Prefeitura Municipal de Indaial
Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by