Sessão Solene de Posse principia a 19ª Legislatura de Timbó e define Mesa Diretora

Sessão Solene de Posse principia a 19ª Legislatura de Timbó e define Mesa Diretora

1 de janeiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Com início às 17 horas do dia 1º de Janeiro de 2021, foi realizada a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito de Timbó, eleitos em 15 de novembro de 2020, principiando a 19ª Legislatura do município. Em razão da pandemia de Covid-19, a cerimônia, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, foi restrita aos eleitos e até três convidados, além dos servidores e prestadores de serviços necessários para o ato. A dinâmica adotada cumpriu as medidas de porcentagem de público permitido no local, distanciamento e higienização.

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo, pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Timbó, dando chance para que a comunidade acompanhasse ao vivo o ato solene.

Eleição da Mesa

Após encerrada a Sessão de Posse, teve início a primeira Sessão Extraordinária da Primeira Sessão Legislativa, da 19ª Legislatura, quando foi realizada a eleição da Mesa Diretora, que representará o Poder Legislativo timboense nos próximos dois anos. Atendendo aos protocolos regimentais deste ato, foi inscrita apenas a Chapa 1, eleita com sete votos favoráveis, um nulo e um branco, definindo Gilmara Maria Baddaratz Giotti como Presidente, Ivonir José Schrer, vice-presidente e Edson José Bona como secretário.

Férias coletivas

Entre os dias 04 e 13 de Janeiro, a Câmara Municipal de Timbó estará em férias coletivas e as atividades administrativas retornam no dia 14, a partir das 8 horas.


Paula Leitão
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó

 

Vídeo: https://www.facebook.com/portaltimbonet/videos/870053213729896