banner
Blumenau

Shopping Park Europeu participará pela sétima vez consecutiva da ação Hora do Planeta

A entidade terá as luzes da fachada apagadas neste sábado das 20h30 às 21h30

Shopping Park Europeu participará pela sétima vez consecutiva da ação Hora do Planeta 1Com o intuito de chamar atenção para a preservação do meio ambiente e mostrar seu comprometimento, neste sábado (30), o Shopping Park Europeu terá as luzes da fachada apagadas das 20h30 às 21h30. A ação faz parte da “Hora do Planeta”, em que pessoas e instituições do mundo todo mostram seu compromisso com o meio ambiente apagando as luzes por uma hora.

“Desde a abertura do Shopping Park Europeu na cidade, participamos desta ação, além de adotar atitudes diárias que reforçam o nosso compromisso com o meio ambiente. A ação é um ótimo momento para todos refletirem sobre o futuro do nosso planeta e sobre a nossa qualidade de vida.”, ressalta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

A Hora do Planeta

A ação é uma iniciativa da Rede WWF que teve início em 2007 na Austrália e se tornou mundialmente conhecida em 2008. No ano de 2018, a campanha alcançou 188 países e milhares de cidades. A Hora do Planeta busca sensibilizar as pessoas sobre as mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas, gerando assim, resultados durante todo o ano.


Nathália Heidorn
Presse Comunicação

Topo