banner
Balneário Camboriú

Show Nacional com a Banda Dazaranha agita o Didge BC nesta sexta-feira

Show Nacional com a Banda Dazaranha agita o Didge BC nesta sexta-feira 1Nesta sexta-feira, 28, a banda Dazaranha volta ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para um show nacional acústico com os seus maiores sucessos. A noite contará com abertura do músico Marcos Fischer, com o melhor do pop rock internacional na voz e violão, a partir das 21h.

Há 26 anos percorrendo as estradas de todo o país, os músicos Chico Martins (vocal e guitarra), Adauto (contrabaixo), Fernando (violino), Gerry (percussão) e Moriel (vocal e guitarra), estouraram no país inteiro em 1998, com a canção “Vagabundo Confesso”. Hoje, com sete álbuns lançados, a banda é considerada a mais reconhecida de Santa Catarina e, com seu estilo intitulado “reggae rock”, reúne fãs de diversas gerações. Para sua apresentação do Didge BC, o grupo pretende levantar a galera relembrando clássicos como “Salão De Festa A Vapor”, “Se Tu Diz”, “Fé Menina”, “A Noite Chegou”, entre outros.

A abertura do show ficará por conta do músico Marcos Fischer, que agitará o público com o melhor do pop rock internacional relembrando os maiores hits dos anos 80 até os anos 2000. No repertório, Elvis Presley, Maroon Five, The Beatles, Rolling Stones, Creedence, Peter Frampton, Pink Floyd, Kansas, Scorpions e Nazareth. O músico tem 15 anos de carreira e coleciona apresentações por todo o estado.

O Didge fica localizado na rua 4.450, n° 143, Barra Sul. Mais informações pelo telefone: (47) 3361.6414 ou WhatsApp (47) 99944-4672. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: http://bit.ly/2LsRIAh

Roberta Watzko

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by