banner
Blumenau

Sistema de trocas é uma opção prática e segura de compra em portal de moda

Posthaus.com criou a página para que o cliente realize as trocas através de um autoatendimento online, com praticidade e sem burocracia

Foto_021-2014 (Sistema de trocas)BLUMENAU (SC) – As compras pela internet são uma realidade hoje em dia e se tornaram uma opção cada vez mais econômica e ágil de atualizar o guarda-roupa. Embora o e-commerce nacional esteja crescendo a cada ano, muitas pessoas ainda ficam relutantes em fazer compras de roupas e calçados online, com receio de ter a necessidade de fazer a troca do produto. Para facilitar o processo e evitar qualquer incômodo aos consumidores, muitas empresas estão aprimorando os serviços. O Posthaus.com, um dos maiores portais de moda do Brasil, criou a página Sistema de Trocas, onde o cliente realiza o autoatendimento online, com grande praticidade e sem burocracia. O sistema agilizou o processo para a empresa e para os clientes e fez diminuir em 80% o número de solicitações para a central de atendimento. “O consumidor não precisa mais entrar em contato com a empresa. Ele acessa a página, informa o que deseja trocar e recebe um e-mail com o código para fazer a troca, sem custo”, afirma a diretora comercial da Posthaus, Taisa Bornhofen.

O Sistema de Trocas também permite que o Posthaus.com tenha um melhor feedback dos clientes sobre o motivo da transação. “É uma forma de melhorar ainda mais o serviço e a qualidade dos produtos”, informa a analista de marketing da empresa, Rebeca Luize Ferreira.

             O Portal ainda oferece diversas vantagens para que o cliente possa realizar uma compra segura. O Posthaus.com conta com uma fita métrica online que permite que o cliente possa tirar suas medidas e escolher a peça adequada para o seu biotipo. Além disso, o consumidor também tem a opção de conferir o provador virtual na loja Quintess. O prático e moderno sistema online permite que a cliente “prove” o produto de forma virtual. Com a ajuda da webcam, é possível visualizar como a peça fica no seu corpo. Outra vantagem oferecida pela Posthaus é a análise da opinião de outras pessoas que já adquiriram a mesma peça. “Grande parte dos produtos possuem avaliação de diferentes clientes, o que auxilia na hora da decisão de compra, seja para escolher o tamanho ou ter uma opinião sobre a peça”, acrescenta Rebeca.

 

 

Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900

 

Oficina das palavras:
Martha Kienast

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by