banner
Blumenau

Sushi em casa: três produtos para ter na geladeira e desfrutar a experiência como de um restaurante

Sunomono pronto, gengibre e shoyu tradicional, além da versão cremosa, estão disponíveis nas prateleiras dos supermercados

Com o crescimento do delivery e aplicativos exclusivos para entrega de comida, ficou muito mais fácil degustar aquele prato preferido no conforto do lar. A gastronomia japonesa é uma que conquista cada vez mais adeptos e na hora de comer, ter no armário alguns complementos pode tornar a experiência ainda melhor.

Para Elisandro Nunes da Rosa, diretor comercial da Hemmer Alimentos, a linha de sushi da marca foi criada pensando nisso. “Buscamos sempre trazer praticidade para o dia a dia do consumidor, sem deixar de lado a qualidade e o sabor. Entendemos que as pessoas estão cada vez mais comendo em casa e, com isso, investem em ingredientes e produtos que tornam essa refeição ainda melhor”, afirma.

Gengibre em conserva (em finas fatias) é um dos itens que compõem a linha de sushi. Servidos tradicionalmente com a comida japonesa, ele funciona como um condimento, incrementando o sabor do prato. O shoyu é outra opção que integra o mix, na versão tradicional e cremosa – esta última é indicada também para colocar em receitas. Outro produto que chama a atenção dos consumidores é o sunomono pronto. Desenvolvido a partir da receita tradicional japonesa, traz a acidez e o sabor da iguaria, com a facilidade de só abrir o pote. Para incrementar, é possível acrescentar gergelim, kani ou mesmo pedacinhos de salmão.

Os itens da linha sushi estão disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no e-commerce www.emporiohemmer.com.br.

Sobre a Hemmer
Fundada pelo imigrante alemão Henrich Hemmer em 1915, a Hemmer é uma companhia especializada em alimentos de Blumenau (SC). Além de produtos icônicos como pepino, beterraba e palmito, a empresa diversificou o mix nos últimos anos com a aposta em atomatados, maioneses, ketchups, mostardas e outros itens. Atualmente são 300 referências disponíveis. A marca está em 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.


Carol Sperb

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by