banner
Futebol Americano

T-Rex Sports Academy – Dois novos jogadores chegam para a temporada 2019

T-Rex Sports Academy - Dois novos jogadores chegam para a temporada 2019 1O T-Rex Sports Academy tem o prazer de anunciar mais dois reforços para a temporada 2019: Fábio Almeida, 24 anos, chega para reforçar a linha defensiva do atual Campeão Catarinense e  o linebacker Lucas Derreti, 22 anos. Os dois chegam ao time para ser um nome a mais no já forte time defensivo que, em 2018, teve a média de 10 pontos cedidos por jogo.

Fábio Almeida

    Fábio começou no futebol americano em 2015, quando atuava pelo Challengers FA, onde ficou até 2016. Neste ano, a equipe foi convidada para disputar a Copa América de Futebol Americano, no México, onde foram vice-campeões. Em 2017 o defensive linemen começou sua trajetória no futebol americano de Santa Catarina, quando chegou ao Joinville Gladiators. No ano passado, Fábio mudou de casa e defendeu a equipe do Jaraguá Breakers, na disputa do Campeonato Estadual e BFA.

    O atleta vem para sua nova equipe para ter uma nova experiência no futebol americano e jogar, segundo ele, na equipe que “é o grande exemplo para todos os times do Brasil, com a filosofia de time e sempre apresentando novos projetos”. O jogador também revelou que o desejo de jogar no T-Rex é antigo.

“Sempre quis poder jogar no T-Rex, uma grande equipe, que admiro os valores e a garra, e sempre fez parte do meu objetivo como atleta. Aprender com os melhores e buscar cada vez mais evoluir e contribuir com o time, me dedicando sempre e com total comprometimento” – afirmou Fábio.

Lucas Deretti

      Deretti começou sua carreira no Indaial Bugios Futebol Americano, equipe da cidade vizinha de Timbó. No ano passado, integrou o elenco do Jaraguá Breakers e agora chega ao T-Rex com objetivo de evoluir ainda mais como atleta. “Em 2019 quero evoluir com as novas experiências e novos colegas de equipe, além de é claro, ajudar o time dentro e fora de campo” – destacou.

     Sobre a escolha para defender a equipe timboense, Lucas destaca o histórico da equipe como uma das mais importante no esporte no Brasil. “Estou indo para o Rex por ser um time de muita tradição onde já passaram excelentes técnicos e jogadores, por ter uma comissão técnica e administrativa extremamente profissional e exemplar para qualquer time nacional, assim como contar com uma torcida fantástica que me trará grande satisfação em representá-la”.

     Tanto Fábio quanto Lucas já conhecem o futebol americano no estado e, agora, só resta se integrarem ao elenco do T-Rex para estar à disposição da comissão técnica jurássica para a estreia do Campeonato Estadual, contra o Blumenau Vikings.


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life
T-Rex office
Richard Ferrari

www.got-rex.com

Topo