banner
Futebol Americano

T-Rex tem reunião com CIMVI sobre a ‘T-Rex Sports Arena’

    Representantes da equipe de futebol americano de Timbó, o T-Rex Sports Academy e da empresa GTS Engenharia estiveram nesta manhã na sede do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí para uma reunião com diretores do CIMVI Ambiental. O tema da reunião foi a viabilidade de construção da T-Rex Sports Arena, estádio da equipe.

    Entre os assuntos tratados sobre o empreendimento estavam o licenciamento ambiental da estrutura, os acessos para a futura arena além da viabilidade de realizar o processo em etapas, como será a construção do estádio. Igor Rick, presidente do T-Rex, reforçou que o plano inicial é, o quanto antes, conseguir as liberações ambientais para iniciar a trabalhar no terreno e construir o campo para treinos da equipe.

   A gestora ambiental do Cimvi, Sandra Regina Batista, também lembrou sobre a vegetação que se encontra no terreno atualmente e sobre as leis federais que a equipe terá que respeitar. Anderson Halla, arquiteto que desenvolveu o projeto arquitetônico da arena, destacou que o projeto já contempla esse requisito, uma vez que ele mantém, no terreno, 30% da mata verde.

T-Rex Sports Arena

    O projeto é para um estádio que abrigará 6 mil torcedores e terá academia, restaurante, loja, auditório, além de um polo universitário anexo. A obra está orçada em, aproximadamente R$ 25 milhões e a ideia da equipe é que a estrutura comece a receber jogos a partir de 2023.

    Uma curiosidade é que o CIMVI e o T-Rex estarão mais próximos com esse empreendimento: a T-Rex Sports Arena será construída em um terreno em frente ao Parque Girassol, onde fica a sede do Cimvi, no bairro Araponguinhas.

Confira o vídeo do projeto arquitetônico da T-Rex Sports Arena


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by