banner
Futebol Americano

T-Rex terá camp com comitiva de treinadores americanos

T-Rex terá camp com comitiva de treinadores americanos 1Após a conquista do pentacampeonato catarinense de futebol americano no último domingo (09/06) no estádio do Sesi, em Blumenau, ao bater o Istepôs Futebol Americano por 30 a 12, agora o T-Rex começa a preparação visando a competição que inicia no segundo semestre de 2019: a Liga Brasil Futebol Americano. Como parte dessa preparação o time terá, na próxima semana, um período de treinos e troca de experiência com uma comitiva de treinadores norte-americanos.

Os treinadores vindo dos Estados Unidos são: Billy Mathis, Mark Zimmer, Lee Brewer, Curtis Hissam, Jordon Smith e Austin Stockon. A maioria deles são treinadores e fazem parte da comissão técnica de equipes de High school football (Ensino Médio), como Billy Mathis e Mark Zimmer, head coach e cordenador defensivo do Weatherford Kangaroos (Texas), respectivamente.  Durante 3 dias, de 17 a 19 de junho, os treinadores terão reuniões periódicas com a comissão técnica do T-Rex. Para os atletas, serão três dias seguidos de treinos em campo, abordando os pontos onde o Rex busca evoluir visando a disputa do nacional.

T-Rex terá camp com comitiva de treinadores americanos 2“O T-Rex visa, sempre, oferecer a melhor estrutura e condição de treinamento para seus atletas e comissão técnica, fazendo com que ele saia daqui com um conhecimento maior do que quando chegou. Essa ação tem esse objetivo” – destacou Breno Takahashi, heach coach da equipe. Isso foi possível graças a uma parceria do T-Rex com a Gridiron, grupo de treinadores que se reúne para multiplicar seus conhecimentos no esporte.

 


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

Topo