banner
Futebol Americano

T-Rex vence Gaspar Black Hawks e garante vaga na semifinal do estadual

T-Rex vence Gaspar Black Hawks e garante vaga na semifinal do estadual 1O T-Rex venceu sua segunda partida no Campeonato Catarinense de Futebol Americano em 2019 no último sábado (13/04), quando bateu a equipe do Gaspar Black Hawks pelo placar de 14 a 06. A partida aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó e diante de um bom público, a equipe timboense soube administrar a partida do inicio ao fim e sair de campo com a vitória, resultado que deixa o time bem próximo das semifinais rumo ao SC BOWL XIV.

O Jogo

Os dois primeiros quartos da partida foram de muita emoção, principalmente para as defesas das duas equipes, que conseguiram segurar o placar zerado até o intervalo de jogo. Ambos os ataques apostaram as fichas no jogo terrestre, já que contam com bons running backs em seus elencos. O Rex tentava com Karl, Francisconi, Sabonete, enquanto o Black Hawks respondia com Black, Morello e Carraro.

Após muita conversa no intervalo da partida o jogo retornou e o Rex conseguiu abrir o placar. Romário Reis fez uma boa corrida que colocou o Rex no campo de ataque, onde conectou um passe para o wide receiver #10 Lucas Pereira entrar na end zone e marcar o primeiro touchdown da partida. O kicker #8 Berg converteu o extra point, colocando 07 a 00 no placar.

O Gaspar Black Hawks, ainda, conseguiu encostar no placar: o quarterback #9 Carraro conseguiu conectar um lindo passe para o WR #3 Vitor Hugo que estava livre de marcação, dentro da end zone, para marcar o touchdown. O kicker #6 Lessa mandou o extra point para fora, deixando a equipe timboense com a vantagem de um ponto no placar.

Mas a diferença apertada ficou pouco tempo no marcador. O running back Karl Henry anotou um lindo touchdown após receber o passe do QB #17 Romário Reis e correr 63 jardas, passando no meio da defesa adversária, para chegar na end zone. O kicker #8 Berg confirmou o ponto extra para dar números finais a partida: T-Rex 14×06 Gaspar Black Hawks.

O fim do jogo guardou muitas emoções com o Gaspar Black Hawks buscando o ataque, mas acabou parando na boa defesa do T-Rex. Destaque para a atuação do LB #59 Jesus Emanuel que, durante a partida, aplicou 4 sacks no quarterback adversário.

Estatísticas

    O T-Rex somou, durante os quatro quartos de partida, 299 jardas entre conexões e corridas, sendo que o maior número veio das recepções, com 165 jardas. O time conquistou 5 first downs no jogo e a média de avanço por jogada ficou em 8,3 jardas nos passes e 4 jardas nas corridas.

O Campeonato

    O T-Rex volta a campo no fim de abril, quando visita a equipe do Joinville Gladiators no dia 28, domingo. Se confirmar o resultado positivo nesta partida, o Rex garante o primeiro lugar na chave A do Campeonato Catarinense, trazendo a disputa da semifinal para Timbó e aguardará seu adversário neste jogo, que será o segundo colocado da Chave B onde estão Brusque Weavers, Itajaí Dockers, Jaraguá Breakers e São José Istepôs. A semifinal do SC BOWL XIV está marcada para o dia 18 ou 19 de maio.

Prefeitura oficializa concessão de terreno para a construção da T-Rex Sports Arena

T-Rex vence Gaspar Black Hawks e garante vaga na semifinal do estadual 2    Além da partida, outra questão marcou a tarde deste sábado. Foi oficializada, pela Prefeitura Municipal de Timbó, a concessão do terreno para construção da T-Rex Sports Arena, onde estiveram presentes o prefeito Jorge Krïuger e o presidente da Fundação Municipal de Esportes Marcio Elisio, representando o poder público e Igor Rick, presidente do T-Rex. A assinatura do documento foi realizada no campo do Complexo.

Neste momento, o Rex está procurando as liberações ambientais para iniciar os trabalhos na área, além de investimentos para a elaboração do projeto de engenharia do estádio. O projeto é para um estádio que abrigará 6 mil torcedores e terá academia, restaurante, loja, auditório, além de um polo universitário anexo. A obra está orçada em, aproximadamente R$ 25 milhões e a ideia da equipe é que a estrutura comece a receber jogos a partir de 2023.


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by