banner
Esportes

Taça Gasparzinho de Futebol Society decide os classificados para a segunda fase

Grande final do torneio está marcada para setembro

Taça Gasparzinho de Futebol Society

A emoção, as disputas lance a lance e o drama nos últimos minutos de cada jogo marcam presença na segunda edição da Taça Gasparzinho de Futebol Society. As últimas rodadas têm confirmado os classificados para a segunda fase do torneio que acontece no ginásio do Planet Ball em Blumenau e levam a cada rodada centenas de torcedores e apreciadores.

No último fim de semana aconteceu mais uma rodada da competição. Aproximando-se da segunda fase, os jogos entre as equipes das categorias TI e Feminina se tornam cada vez mais acirrados e qualquer lance pode ser decisivo. Na categoria TI já foram anotados 33 gols com média de 8,25 gols por partida. Os únicos com 100% de aproveitamento são os times das empresas Gôndola Sistemas de Informação e Pública, ambos com duas vitórias. Neste domingo haverá o complemento da segunda rodada, com três jogos a partir das 16h.

Já na categoria Feminina, apenas uma partida resta para encerramento da fase de grupos. Grande Velha e Alcomet enfrentam-se neste domingo às 15h. As disputas das oitavas-de-final acontecem no dia 18/08 e dez equipes já estão matematicamente classificadas. A final da Taça Gasparzinho será no dia 8 de setembro, no Ginásio do Planet Ball em Blumenau.

Todos os resultados e a tabela completa você encontra no site www.planetballfutebol.com, e as últimas notícias do torneio você confere também no esporte do Jornal do Meio-Dia, com Emerson Luis. A 2ª Taça Gasparzinho de Futebol Society é uma realização do Planet Ball, com patrocínio de Gasparzinho Materiais Elétricos e promoção da RICTV Record Blumenau.

 

André Luiz Bonomini
Assessoria de Imprensa
RICTV Record Blumenau

Topo