banner
Blumenau

Talk show revela segredos para crescer 300% ao ano

Fundadores da startup Movidesk apresentam suas estratégias para crescimento escalável

A primeira edição de 2019 do Spin Talks, tradicional evento de empreendedorismo do Vale do Itajaí, acontece no dia 26 de fevereiro com a presença dos fundadores da startup blumenauense Movidesk. Edson Maestri e Donisete Gomes participarão de um talk show ao vivo e interativo e contarão a história por trás do crescimento agressivo de 300% ao ano da empresa, que presta soluções em atendimento.

A conversa vai contar ao público alguns detalhes importantes da história de sucesso da empresa. Como foi o início, o primeiro investimento, a construção de uma forte e moderna cultura interna, que tem impressionado empresários da cidade, e o que esperar de 2019, com os atuais desafios de mercado.

O evento ainda contará com o sorteio de dois livros entre os presentes. As obras foram escolhidas pelos próprios entrevistados. A organização fica por conta da Spin, uma das dez melhores aceleradoras de startups do Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/2SjE1YU.

Crescimento em faturamento e tamanho

Em janeiro de 2018, a Movidesk tinha 20 colaboradores. Em dezembro do mesmo ano, já eram mais de 70. Para 2019, as previsões são de chegar a 200 colaboradores até o final do ano. Este crescimento em equipe é acompanhado também pelo crescimento em faturamento. Após ter crescido 300% em seu segundo ano de vida, a empresa vem crescendo 15% ao mês e já ultrapassou a marca de mil clientes.

Conheça os entrevistados:

Edson Maestri – CSO e cofundador
Apaixonado por empreendedorismo, aos 14 anos tive meu primeiro negócio. Depois disso mais duas empresas até fundar a Movidesk. Hoje busco montar um time forte para mudar a história do atendimento no mundo.

Donisete Gomes – CEO e cofundador
Bacharelado em Sistemas da Informação pela Uniasselvi e 18 anos de experiência em gestão de atendimento.

Data: 26/02 – 19h.
Offcina Café Coworking (R. Iguaçu, 209 – Itoupava Seca, Blumenau).

 

 


Fábio Ricardo de Oliveira
Marketing

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by