banner
Internet

Telecom catarinense aposta no atendimento presencial para levar seus serviços a 1 milhão de residências nos próximos cinco anos

Unifique tem 46 unidades de atendimento, entre lojas próprias e revendas parceiras, e planeja abrir novas unidades

 

Telecom catarinense aposta no atendimento presencial para levar seus serviços a 1 milhão de residências nos próximos cinco anos 1Unifique, melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina segundo pesquisa da Anatel, aposta no atendimento presencial para levar seus serviços a 1 milhão de residências nos próximos cinco anos. A Telecom, sediada em Timbó, tem 46 unidades de atendimento em Santa Catarina, entre lojas próprias e revendas parceiras, e planeja abrir novos pontos conforme as oportunidades do mercado. “Queremos nos aproximar ainda mais das pessoas para cumprir nosso propósito de facilitar a vida delas. Enquanto grandes operadoras fecham seus pontos de atendimento presenciais e levam os clientes aos 0800, nós investimos em lojas porque acreditamos que elas são fundamentais para o relacionamento com o usuário”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique.

Telecom catarinense aposta no atendimento presencial para levar seus serviços a 1 milhão de residências nos próximos cinco anos 2

Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique

Na última Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Telecom catarinense obteve a terceira melhor nota do País (7,64). A pesquisa de opinião, divulgada em março, ouviu mais de 100 mil brasileiros em 2018. No critério “Canais de Atendimento”, a Unifique alcançou nota 8,46, bem acima da média nacional (6,83). No critério “Atendimento Telefônico” obteve a melhor nota do País (8,20), contra média nacional de 6,18. O suporte ao cliente é feito 24 horas por dia, sete dias na semana. “Sentimos o resultado dessa estratégia nas vendas – 80% é decorrente da recomendação de atuais clientes”, conta Francisco.

Crescimento – A Unifique, fundada em 1997, cobre 116 municípios de Santa Catarina e tem entre seus clientes metade das 100 maiores empresas do Estado. A empresa conta com uma rede de fibra óptica de 8.500 quilômetros de extensão. Além de banda larga fixa, vende serviços de telefonia fixa, TV por assinatura e Data Center. A Unifique vem crescendo, em média, 30% ao ano.


Fonte: Unifique

Fotos: Daniel Zimmermann

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by