banner
Santa Catarina

Termina neste domingo (08) o 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos

Missa crioula, shows, grandes finais e cerimônia de encerramento devem marcar o dia de amanhã

abertura-oficial-ctg-os-praianos-06052016

abertura-oficial-ctg-os-praianos-06052016

Após quatro dias de muita festa e tradição gaúcha, o 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos termina neste domingo com uma programação especial aos amantes do tradicionalismo.

A partir das 10h, a Missa Crioula, presente todos os anos no rodeio do CTG, será realizada no Centro de Eventos Multiuso com a presença do padre Roberto, de Forquilhinhas.

lacada-peao-cancha

lacada-peao-cancha

Para quem quiser passar o Dia Das Mães no Parque, a Invernada Artística promove a partir das 7 da manhã, o café colonial, no Pavilhão Jacob Monn Filho. Além disso, a praça de alimentação com espaço coberto, oferece uma infinidade de opções gastronômias, em um ambiente familiar e agradável.

Durante o dia, as grandes finais das competições de laço e gineteadas prometem animar o público da arquibancada. A partir das 15 horas, a final da etapa Laço Dupla Taça Cidade de São José, que traz a maior premiação dessa edição, será uma das disputas mais acirradas do rodeio.

joao-luiz-correa-ctg-os-praianos-05052016

joao-luiz-correa-ctg-os-praianos-05052016

Quase no fim da tarde, às 16h, os garotos do Chão Batido sobem ao palco para colocar as prendas e os peões para dançar. A Ave Maria e o encerramento do Rodeio Nacional acontecem às 18h com a participação da Patronagem. Logo após, o baile fica por conta do Grupo Legião e por fim, a dupla Julian & Juliano se apresenta junto com o Grupo Só Vanerão, às 20h.

FOTOS: Paulo Cordeiro/OrigemCom

 

 


Paulo Luís Cordeiro
Jornalista – DRT 03938/SC

Origem Comunicação
Valdeci Motta

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by