banner
Futsal

Timbó apresenta sua equipe de futsal para competição estadual

Timbó vai ter representante de peso no tradicional Torneio de Verão de Indaial, competição de futsal já reconhecida no cenário nacional. A equipe timboense foi apresentada na manhã desta segunda-feira, 13, pelo diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Elísio. O projeto da equipe nasceu a partir da união de um grupo de timboenses, que montou a Associação Timbó Futsal Esporte e Cultura – ATFEC, e encararam a busca por apoios para trazer de volta a Timbó uma representação forte no futsal. A primeira partida de Timbó é hoje à noite e os ingressos são vendidos sempre a partir das 8 horas, somente em Indaial.

Para Márcio Elísio, a expectativa com esse novo projeto é muito positiva, pois vê nas parcerias um grande propulsor para trazer de volta a nossa cidade a paixão pelo futsal de alto nível. “Acreditamos que este projeto seja o início do resgate do futsal timboense, e quem sabe, sonhando juntos, não poderemos ter em breve o retorno do futsal profissional para cá, elevando Timbó novamente às categorias nacionais da modalidade”.

“O campeonato de Verão de Indaial é um grande passo para isso, e rogamos que nossa torcida prestigie e declare seu apoio ao grupo formado, demonstrando todo o carinho que sempre tem por Timbó, especialmente na área desportiva”, enfatizou Márcio.

Equipe qualificada

O grupo de jogadores é formado por atletas que já atuam em equipes profissionais, dentro e fora do Brasil, como é o caso de Cris Negão, que estava jogando na Tailândia. Além disso, destaque para o currículo do treinador Vandré da Costa, que em sua carreira como jogador foi tri-campeão da Liga Nacional de Clubes, campeão mundial de clubes, atleta da seleção brasileira e teve passagens por equipes europeias. Também registra inúmeros troféus como técnico pela seleção gaúcha de futsal, por liderar equipes nos JASC e ser reconhecido como melhor técnico pela Liga Gaúcha.

Parceria firme

A Associação Timbó Futsal Esporte e Cultura – ATFEC conseguiu viabilizar o projeto da equipe municipal de futsal graças à confiança de apoiadores, e a manutenção da equipe é viável por meio do apoio da Fundação Municipal de Esportes e do patrocínio das empresas: Furbo uniformes, CCA Empreiteira, Colortech, CSTI Serviços de Consultoria, Radio 92FM, AS Capital Consultoria, Lapopita Calçados, Grupo Evanilda, Route 477, Fricar Alimentos, Gráfica Timbó, Posto Manarin, Inkos Cartuchos e Toners, Madrugadão Timbó, Fisio Francielle Conti, Chapa Quente Lanchonete, Pingos Bar e Restaurante Polaco.

A equipe

Gregory – ala
Enio Cirico – goleiro
Manolo – ala
Cris Negão – pivô
Douglas Beiço – fixo/ala
Marquinhos – pivô
Alisson Feroz – ala
Deivão – fixo
Roger – ala/fixo
Gustavo Saraiva – fixo
Rômulo – ala
Deividi – goleiro
Luciano Tamanini – fixo/ala


Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by