banner
Médio Vale

Timbó – Comitiva visita Hospital Oase

Ângela Amin conhece a estrutura do Oase

Ângela Amin conhece a estrutura do Oase

TIMBÓ – Na tarde do dia 2 de julho, uma comitiva formada pela ex-deputada federal, Ângela Amin acompanhada pelo prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior, do vice-prefeito de Florianópolis, João Amin, do presidente do Legislativo Municipal, o vereador Jorge Kruger e dos vereadores do Partido Progressista, Douglas Marchetti e Waldemar Gebauer, estiveram realizando diversas visitas pela região.

Entre as visitas realizadas uma delas foi no Hospital e Maternidade Oase. Ângela lembrou que a entidade há anos passados enfrentou sérios problemas financeiros, tendo até cogitado o fechamento das portas, mas uma ação conjunta entre a Administração Municipal de Timbó e dos municípios vizinhos (Rodeio, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho) com o apoio das comunidades envolvidas, empresários, clubes de serviços e a Oaset, foi possível reverter a situação. Na oportunidade uma das soluções foi a parceria com o Instituto Vida de Assistência à Saúde que trabalha na gestão hospitalar, além da construção do novo Pronto Socorro, junto ao Hospital.

Após, três anos de uma trabalho intenso, com o apoio de todos os envolvidos, desde políticos, entidades, clubes de serviços, empresários, a comunidade local e regional e também muitos benfeitores anônimos o Hospital está reescrevendo sua história com um atendimento de qualidade, novas parcerias e novos projetos importantes para qualificar ainda mais a saúde daquele que aqui é atendido.

A comitiva foi recebida pelo diretor do Instituto Vida, Richard Choseki e pela gestora do Hospital Oase, Grasielen Choseki que apresentaram a nova estrutura da entidade, as obras já realizadas e as que estão em andamento. Ângela reiterou o seu apoio aos profissionais que atuam á frente do Hospital e colocou-se a disposição para ajudar, quando for necessário.

 

 

Imprensa – Instituto Vida de Assistência á Saúde

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by