banner
JASC

Timbó participa de Congresso Técnico dos JASC que define o chaveamento das modalidades coletivas.

Timbó participa de Congresso Técnico dos JASC que define o chaveamento das modalidades coletivas. 1O número de municípios que vão disputar a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, de 1º a 10 de novembro, se igualou ao de Caçador, que foi de 121, o que corresponde a 40,3% ao total do estado. A competição que será realizada em Timbó, Indaial e Pomerode contará com a presença de cerca de 5,1 mil atletas, dirigentes e equipes de apoio. No total são 46 troféus, exceto no boxe, modalidade em exibição, o muay thai apresentação, além do jiu-jitsu como o primeiro ano de provisória. Essa é a segunda vez que os três municípios. Nesta terça-feira (22) foi realizado o Congresso Técnico, que definiu o chaveamento das modalidades coletivas.

O presidente FMD de Timbó, Marcio Elisio, ressaltou que desde 2017 os três municípios estão se preparando para sediar competição. Lembrou que em 2008 o sonho foi interrompido com o cancelamento em razão das cheias que atingiram o Vale do Itajaí. O diretor de Esportes da Fesporte, Valdeci da Silva, observou que desde a fase microrregional foram 202 municípios e agora na etapa estadual apenas 121 passaram.

Assessor: Orlando Pereira
Fotos: Orlando Pereira

==================

Timbó forma a maior delegação de sua história para os JASC 2019

A delegação de Timbó para o Jasc 2019 é a maior de todas as edições em que o município já participou. Ela será composta por 351 atletas em 33 modalidades. A segunda maior foi em 2006 com 258 atletas, quase 100 atletas a menos.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes – FME Timbó, Márcio Elísio, não foi procurado somente quantidade de atletas para esta edição, mas também a qualidade daqueles que irão representar o município. “Isso só mostra o momento de crescimento que vive o nosso esporte e a diversidade de modalidades. A expectativa é grande e muito positiva para que possamos fazer bonito no JASC 2019 dentro de casa”, frisou.

Timbó participa de Congresso Técnico dos JASC que define o chaveamento das modalidades coletivas. 2

 

Assessor: Sócrates Prado
Arte/FME-Divulgação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by