banner
Timbó

Timbó – Pedágio da Sicoob Euro Vale

Timbó - Pedágio da Sicoob Euro Vale 1A Cooperativa de Credito do Vale Europeu – Sicoob Euro Vale com o objetivo de comemorar o Dia de Cooperar (Dia C), que é na data de 6 de julho, vai realizar um Pedágio em prol ao Hospital e Maternidade Oase de Timbó.

A Sicoob Euro Vale, realiza todos os anos o “Dia C” Dia de Cooperar que é uma Ação Voluntária em comemoração ao dia internacional do cooperativismo. Este ano a ação será realizada no dia 6 de julho, e a Sicoob Euro Vale tem a intenção de fazer uma doação voluntária em prol ao Hospital e Maternidade Oase, em forma de pedágio que será realizado nas ruas da cidade de Timbó.

O Dia C é um grande movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas, com o irrestrito apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais, e faz parte da agenda estratégica do cooperativismo brasileiro. A ideia surgiu em Minas Gerais, há 10 anos, e está alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, objetivando a erradicação da pobreza extrema no mundo até 2030. Todos os anos, cerca de 1,5 mil cooperativas beneficiam mais de dois milhões de pessoas, por meio do trabalho de quase 121 mil voluntários.

Em Timbó a ação será o Pedágio em prol ao Hospital e Maternidade Oase que já tem o aval do Conselho Diretor da entidade e também do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) através do secretário de Planejamento, Moacyr Junior Cristofolini.

O Pedágio será realizado das 8 às 13h, em seis pontos da cidade: rua Indaial com a rua Blumenau – junto ao semáforo; rua Marechal Floriano (em frente ao Posto de Combustível Ferrari); rua Benjamin Constant com a rua Barão do Rio Branco; rua Japão com Marechal Deodoro; rua Nicaraguá e rua Fritz Lorenz com Pomeranos.

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by