banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Timbó tem cinco vagas abertas para novos conselheiros tutelares

Timbó tem cinco vagas abertas para novos conselheiros tutelares 1Estão abertas as inscrições para os membros de Conselho Tutelar de Timbó. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de maio. Ao todo, são cinco vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do município, com cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024, em conformidade com o art. 139 da Lei Federal n. 8.069/1990.

Os membros do Conselho Tutelar terão carga horária semanal de 30h, com vencimentos de R$ 2.698,36, sem vínculo empregatício com o Poder Executivo Municipal. O processo de escolha dos cinco membros do Conselho Tutelar seguirá as etapas que constam no Edital 01.2019 CMDCA – Conselho Tutelar, entre elas votação da comunidade em sessão pública.  Todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Timbó – www.timbo.sc.gov.br – aba Editais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Timbó, localizado na Avenida Sete de Setembro, 595 – Centro – Timbó/SC, até o dia 31/05/2019.

Assessora: Daiane de Souza

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by