banner
Médio Vale

Timbó – Tenente Carolina Maria assume 2ª Companhia da Polícia Militar

aPassagem de comando - PM - Tenente Carolina 006 essA 1ª Tenente Carolina Maria Bachmann é a nova comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Timbó. Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (4), o Major João Marcos Tanan Sales passou o comando da Companhia para a Tenente. “

Continuaremos o trabalho de eficiência que vinha sendo realizado pelo Major Tanan. Estarei sempre à disposição para ajudar e proteger a comunidade”, enfatiza a nova comandante. A 2ª Companhia abrange os municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

A solenidade de passagem de comando aconteceu na sede da Companhia na Rua Massaranduba, Bairro Quintino. O ato contou com a presença do efetivo da Polícia Militar; do Coronel Ilon Joni de Souza – comandante da 7ª Região de Polícia Militar; do Tenente Coronel Carlos Alberto Fritz Bueno – comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, da secretária de desenvolvimento regional de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges; demais autoridades e comunidade.

A 1ª Tenente Carolina Maria entrou na Polícia Militar (PM) em 16 de janeiro de 2006, sendo declarada aspirante à Oficial da PM em 10 de Julho de 2009. No dia 31 de janeiro de 2010 foi promovida ao posto de 2ª Tenente, já trabalhando na sede do 10º Batalhão, no município de Blumenau. Em 31 de janeiro de 2012 foi promovida ao posto de 1ª Tenente. No 10º Batalhão da PM, exerceu as funções de auxiliar e chefe da 3ª Seção, chefe da 5ª Seção e comandante do Pelotão da PM de Pomerode.

aPassagem de comando - PM - Tenente Carolina 010 ess

O capitão João Marcos Tanan Sales, que comandava a 2ª Companhia desde dezembro de 2013, passará a atuar em Florianópolis.

A Secretaria Regional de Timbó parabeniza a nova comandante e lhe dá as boas vindas, desejando êxito nesta nova caminhada.



Assessoria de Comunicação
SDR Timbó

Topo