banner
Médio Vale

Três homens são presos por furto em Rodeio; um deles tinha 29 registros no SISP

PhotoGrid_1393452446280Três homens conhecidos como “Ratão”, “Pequeno” e Marcos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26) após cometeram um furto em um sítio que fica às margens da BR-470, No Bairro Diamante, em Rodeio. A PM foi acionada por volta das 15h pelo Copom de Blumenau, chegando ao local, os policiais conversaram com o jardineiro que trabalha na propriedade. O homem contou que ao chegar para trabalhar viu dois homens fugindo do local com uma roçadeira e um capacete. Eles entraram em um matagal nos fundos do sítio.

Os policiais seguiram os passos dos bandidos e encontraram os dois às margens da BR-470. Ele foram reconhecidos pelo jardineiro e acabaram confessando o crime. Os dois levaram os policiais até um sítio vizinho onde haviam escondido os objetos furtados. Enquanto conduziam os detidos para a Delegacia, um terceiro homem que participou da ação foi preso em um ponto de ônibus.

Os três são acusados de cometer diversos furtos nas cidades de Indaial, Rodeio e Ascurra. Jeferson Luiz dos Santos (“Ratão”) e WILLIAM MOREIRA (“Pequeno”) estão em liberdade condicional. Ainda conforme informações da Polícia Militar, “Ratão” possui 29 registros no Sistema SISP da Polícia Civil pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, a maioria cometidos em Indaial.

 


Fonte: detudoumpoucosc

Topo