banner
Litoral

Tributo ao Charlie Brown conhecido nacionalmente agita o Didge nesta sexta-feira

dz64Os fãs do Charlie Brown Jr. vão poder matar a saudade da banda em show com a Dz6, nesta sexta-feira, 17, no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. O grupo ganhou fama nacional com o musical “Dias de Luta, Dias de Gloria”, que faz tributo ao vocalista Chorão e também conta a trajetória da banda.

A Dz6 é formada pelos músicos Júlio César Hasse (vocal), também conhecido como Dz6, André Soberanski (guitarra), Tony Felix (bateria) e Beiss Costa (baixo). O amor pelo Charlie Brown Jr., que é a principal inspiração do grupo, já é antigo. Os tributos em homenagem à banda aconteciam com frequência, mas o empurrão aconteceu após a participação no musical, que os fez decidirem caminhar oficialmente por esse caminho.

A banda é catarinense, formada em Blumenau, mas atualmente seus integrantes residem em São Paulo. No repertório, sucessos que embalaram gerações como Ela Vai Voltar, Papo Reto, Só Os Loucos Sabem, Lutar Pelo O Que É Meu, Proibida Pra Mim, Me Encontra e composições próprias que seguem a mesma pegada do CBJr.


Roberta Watzko

Topo