banner
CIMVI

Turismo do CIMVI lança novo vídeo de divulgação turística do Vale Europeu

Turismo do CIMVI lança novo vídeo de divulgação turística do Vale Europeu 1O setor de Cultura, Esporte e Turismo do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí lançou na última terça-feira, na sede do CIMVI, em Timbó, o novo vídeo de divulgação turística do Vale Europeu Catarinense. O material de 4 minutos e 32 segundos produzido pela empresa Hunter Filmes, de Timbó, traz as belezas dos 12 municípios que compõem o circuito atualmente: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Doutor Pedrinho, Guabiruba, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó.

Posteriormente, na quarta-feira, o vídeo foi disponibilizado nas plataformas online do Vale Europeu (Facebook e Youtube). Até a sexta-feira (07/06) pela manhã, o vídeo já contava com 64 mil visualizações e mais de 1300 compartilhamentos na rede social, mostrando o sucesso e um balanço muito positivo para este novo lançamento. Intitulado ‘Vale Europeu Catarinense – Um Vale de Emoções’, o vídeo passa essa emoção que você pode presenciar visitando diferentes pontos turísticos da nossa região. “O objetivo é preparar um material para divulgação do Vale Europeu para instituições como operadoras de turismo e agencias de viagens, para eles poderem visualizar todas as diferentes opções de turismo que temos em nossa região” – explica a gestora do setor de Cultura, Esporte e Turismo do CIMVI, Arlete Regilene Scoz.

Outro diferencial do Vale Europeu é que o turismo pode ser realizado em qualquer época do ano, o que é agradável para as agencias de viagem: poder disponibilizar um roteiro para seus clientes durante todo o calendário, não somente em meses específicos, como acontecem com alguns destinos turísticos. “Com o crescimento do turismo na região a partir da implantação dos roteiros de Cicloturismo e Caminhante, percebemos a necessidade de criar meios para divulgação do Vale Europeu não somente para ser realizado de bicicleta ou caminhando em uma pessoa, mas também que temos atrativos para toda a família. Através dos vídeos conseguimos levar a emoção que nossa região proporciona” – destacou Arlete.

No ano passado o CIMVI já tinha lançado um vídeo nessa mesma linha voltado para os atrativos do turismo de aventura da região do Vale Europeu. Até o fim do ano um terceiro material deve ser produzido e divulgado, destacando toda a cultura da nossa região, focando nas danças, costumes e gastronomia.


Comunicação – CIMVI
Foto: Divulgação/Hunter Filmes | Texto: Richard Ferrari

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by