banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Última edição do Café Musical de 2019 terá Musicarte Acústico

Última edição do Café Musical de 2019 terá Musicarte Acústico 1No domingo, 15, o Museu da Música – Salão Hammermeister, recebe os alunos da Escola de Música Musicarte para o último Café Musical do ano. O evento inicia às 9h30, com o tradicional café servido ao público e, em seguida, os alunos da escola apresentarão um show acústico. O Musicarte Acústico 2019 traz aproximadamente 38 alunos dos mais diversos instrumentos: canto, piano, teclado, violão, ukulelê, bateria e iniciação musical.

O empenho nos ensaios de professores e alunos, desde o início do mês de novembro, tem o objetivo de trazer ao público a experiência e evolução de cada um na modalidade em que escolheu para praticar, demonstrando o trabalho desenvolvido na escola durante o ano.

Os professores que acompanham estes alunos são: Daniel Mueller – violão clássico e popular, e contrabaixo; Klauss Tofanetto- canto, contrabaixo e violão clássico e popular; Jonas Morsch – teclado, acordeão e piano popular; Jonathas Dutra – bateria e iniciação musical; Vera Lúcia Manfrini – iniciação musical, piano, violão e flauta doce e Ariadne Soncela – piano, flauta doce, violão popular, teclado, canto e iniciação musical.

Exposição

Durante o Café Musical, o público presente também poderá vislumbrar uma exposição fotográfica com a produção dos participantes do Curso de Fotografia da Musicarte. Os trabalhos estarão expostos no Museu da Música de 14 a 20 de dezembro.

Serviço:

O quê: Café Musical Musicarte Acústico 2019
Quando: 16/12/19
Onde: Museu da Música – Timbó, SC
Horário: 9h30
Entrada Gratuita.

Audição dos alunos da Academia da OCMT é atração no Museu da Música

Última edição do Café Musical de 2019 terá Musicarte Acústico 2No próximo dia 15 de dezembro, com início às 15 horas, acontece no palco do Museu da Música de Timbó a já tradicional audição dos alunos da Academia da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó – OCMT e do Projeto Emo – Escolinha de Músicos de Orquestra. O evento é promovido pela diretoria da OCMT e visa oferecer aos alunos, músicos da orquestra e futuros integrantes a oportunidade de se apresentarem em solos, ou em conjunto, tocando obras estudadas em sala de aula. A coordenação da Academia está sob responsabilidade do professor e maestro da Orquestra, Paulo Lira. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.


Paula Leitão / PMT

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by