banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Última edição do Café Musical de 2019 terá Musicarte Acústico

No domingo, 15, o Museu da Música – Salão Hammermeister, recebe os alunos da Escola de Música Musicarte para o último Café Musical do ano. O evento inicia às 9h30, com o tradicional café servido ao público e, em seguida, os alunos da escola apresentarão um show acústico. O Musicarte Acústico 2019 traz aproximadamente 38 alunos dos mais diversos instrumentos: canto, piano, teclado, violão, ukulelê, bateria e iniciação musical.

O empenho nos ensaios de professores e alunos, desde o início do mês de novembro, tem o objetivo de trazer ao público a experiência e evolução de cada um na modalidade em que escolheu para praticar, demonstrando o trabalho desenvolvido na escola durante o ano.

Os professores que acompanham estes alunos são: Daniel Mueller – violão clássico e popular, e contrabaixo; Klauss Tofanetto- canto, contrabaixo e violão clássico e popular; Jonas Morsch – teclado, acordeão e piano popular; Jonathas Dutra – bateria e iniciação musical; Vera Lúcia Manfrini – iniciação musical, piano, violão e flauta doce e Ariadne Soncela – piano, flauta doce, violão popular, teclado, canto e iniciação musical.

Exposição

Durante o Café Musical, o público presente também poderá vislumbrar uma exposição fotográfica com a produção dos participantes do Curso de Fotografia da Musicarte. Os trabalhos estarão expostos no Museu da Música de 14 a 20 de dezembro.

Serviço:

O quê: Café Musical Musicarte Acústico 2019
Quando: 16/12/19
Onde: Museu da Música – Timbó, SC
Horário: 9h30
Entrada Gratuita.

Audição dos alunos da Academia da OCMT é atração no Museu da Música

No próximo dia 15 de dezembro, com início às 15 horas, acontece no palco do Museu da Música de Timbó a já tradicional audição dos alunos da Academia da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó – OCMT e do Projeto Emo – Escolinha de Músicos de Orquestra. O evento é promovido pela diretoria da OCMT e visa oferecer aos alunos, músicos da orquestra e futuros integrantes a oportunidade de se apresentarem em solos, ou em conjunto, tocando obras estudadas em sala de aula. A coordenação da Academia está sob responsabilidade do professor e maestro da Orquestra, Paulo Lira. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.


Paula Leitão / PMT

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by