UNIASSELVI promove campanha de matrículas na Semana da Independência

UNIASSELVI promove campanha de matrículas na Semana da Independência

9 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

Ação contemplará cursos de graduação e pós-graduação em todos os estados do Brasil

A UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, promoverá de 8 a 12 de setembro a Semana da Independência, com condições especiais de matrícula para interessados em cursos de graduação e pós-graduação. A campanha terá inscrições e matrículas grátis para os mais de 200 cursos, além de bolsas de estudo a partir de 30% para todas as mensalidades. Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições no portal uniasselvi.com.br.

Na graduação a distância e presencial, os matriculados de 8 a 12 terão isenção de duas mensalidades e bolsas de estudo a partir de 30%. Na graduação EAD da UNIASSELVI, avaliada com nota máxima pelo MEC, o estudante conta com suporte exclusivo de um tutor por turma, do início ao fim do curso. Além do tutor exclusivo, a UNIASSELVI oferece material didático impresso e gratuito, acesso ao aplicativo LeoApp (sem consumo de dados de internet) e ambientes e modernos laboratórios físicos e virtuais.

Na pós-graduação a distância, o estudante também terá matrícula grátis e bolsas de estudo de 35%. Além disso, ao concluir o processo de matrícula, automaticamente são oferecidos dois cursos extras de pós-graduação on-line. São diversas opções de curso em diversas áreas do conhecimento.

Serviço: Semana da Independência UNIASSELVI, de 8 a 12 de setembro. Matrículas grátis e bolsas de estudo a partir de 30%. Inscrições em uniasselvi.com.br.


Carolina Motta