banner
Pomerode

Unidade móvel do SENAI está em Pomerode

Até o dia 11 de julho a unidade móvel do SENAI estará na empresa Bosch Rexroth realizando capacitação técnica e gratuita aos colaboradores da empresa. Até o dia 11 de julho a unidade móvel do SENAI estará na empresa Bosch Rexroth realizando capacitação técnica e gratuita aos colaboradores da empresa.

Unidade móvel do SENAI está em Pomerode 1Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas necessitam investir em produtividade e capacitação profissional dos colaboradores. Um profissional que desenvolve habilidades específicas realiza seu trabalho com mais qualidade e em menos tempo, aumentando seu rendimento e automaticamente, agregando a empresa onde trabalha.

Pensando nisto, a Bosch Rexroth localizada em Pomerode/SC, contratou a unidade móvel do SENAI para juntos desenvolverem o treinamento Programador e Operador de Centro de Usinagem Bosch Rexroth, com duração de 320 horas. O objetivo do treinamento é preparar e qualificar os colaboradores da empresa para as atividades executadas na área de metalmecânica, nos processos de programação e operação de máquinas de usinagem CNC. O treinamento foi subsidiado 100% pela empresa e foram disponibilizadas duas opções de horários aos colaboradores.

“O grande destaque desta estrutura de treinamento foi a possibilidade de reunir em um só evento, os recursos didáticos “estado da arte”, com uma grade curricular adaptada as necessidades da empresa, e tudo isto ainda ocorrendo fisicamente num local de fácil acesso aos trabalhadores: no local de trabalho. Uma combinação de grande eficiência e de ótima relação custo/benefício para todos”, relata Edson Duwe, diretor técnico da planta da Bosch Rexroth em Pomerode/SC.

Unidade móvel do SENAI está em Pomerode 2O SENAI, possui mais de 400 unidades móveis em todo país, onde empresas industriais podem contratar os cursos de curta duração e ofertá-los a sua equipe. Com as unidades móveis, o SENAI consegue ficar ainda mais próximo das indústrias e seus colaboradores. “Esta importante iniciativa do SENAI, viabiliza a capacitação profissional, aumentando a qualidade do ensino e agregando valor para pessoas e empresas”, afirma a gerente executiva SESI SENAI, Regional Vale do Itajaí, Dalila Leite Mendonça de Carvalho.

Para saber mais sobre as unidades móveis do SENAI e como contratá-las, entre em contato através do telefone (47) 3321-9600 ou acesse www.sc.senai.br

 


Letiele R. Paycorich
Presse Comunicação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by