banner
Câmara Municipal de Timbó

Vereador Atomir Rufino busca melhorias no espaço do CSU no bairro Quintino

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 4 de junho, o vereador Atomir Sebastião Rufino usou a tribuna para falar sobre duas indicações e um pedido de providência a respeito do espaço nas proximidades do Centro Social Urbano – CSU, localizado na Rua Itapema, Bairro Quintino.

Na indicação, o vereador solicita que se realize a instalação de Praça da Saúde nas proximidades CSU, localizado na Rua Itapema, Bairro Quintino. Segundo ele, a criação da Praça da Saúde é uma política pública muito importante, oportunizando um espaço para a atividade física, lazer e a difusão do bem-estar social da comunidade.

Em outra indicação, o vereador solicita que a administração realize um estudo de viabilidade para melhorar o acesso para veículos no Núcleo de Educação Infantil Sonho da Criança, anexo ao Centro Social Urbano – CSU, prolongando o acesso até ao lado oposto do terreno com saída para a rua Itapema. Para o vereador, existe no local um acesso precário, até uma determinada área do imóvel, um pouco distante da entrada principal do prédio, fazendo com que os veículos tenham que fazer o retorno pelo mesmo caminho, obrigando, assim, aos demais aguardarem em fila, na lateral da via, causando desse modo, transtornos e engarrafamentos.

Já o pedido de providência feito pelo vereador pede que seja feito o reparo, manutenção e instalação de brinquedos novos no parquinho localizado nas proximidades da futura sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó, localizada na Rua São Bento, Bairro Quintino. “Este espaço é importante para a comunidade que mora lá, principalmente as crianças. Acredito que poderiam ser colocados mais brinquedos para que as crianças possam se divertir”, disse Atomir.

Segundo o vereador, os espaços poderiam ser melhor aproveitados para que a comunidade no geral pudesse utilizar para passeio, exercício físico e brinquedos.

 

 


Karina Beatrice Frainer
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by