banner
Câmara Municipal de Timbó

Vereador Carlos Adriano Krüger fala sobre Escotismo aos jovens vereadores do Parlamento Jovem

Vereador Carlos Adriano Krüger fala sobre Escotismo aos jovens vereadores do Parlamento Jovem 1Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem, no Plenário da Casa. Contou com a presença do vice-presidente Douglas Marchetti, vereador Adilson Mesch e do vereador Carlos Adriano Krüger.

O Jovem vereador Torben Jacobsen, fez um Pedido de Providência nº003/2019, que solicita a urgente instalação de um redutor de velocidade ou uma faixa de pedestres elevada na Rua Marechal Floriano Peixoto, mais precisamente em frente à Rua Rudolfo Piske, no Bairro Padre Martinho Stein. O Jovem vereador Juan Lucca Bonacolsi, fez o Pedido de Providência nº 004/2019, solicitando as providências necessárias com relação a existência de um riacho, tipo um córrego, nos fundos (atrás) da Rua Irma Gustamnn, no Bairro Vila Germer.

A jovem vereadora Julia Beatriz Martendal fez o Pedido de Providência nº 005/2019, no qual pede a urgente instalação de uma faixa de pedestres elevada nas proximidades do Núcleo de Educação Infantil, bem como da Unidade Pré-escolar localizados na Rua Amazonas, no Bairro dos Estados.

O Jovem Vereador Heryck Raul Roeder dos Santos, fez o Pedido de Providência nº 006/2019, que indicou a urgente necessidade de proceder com a reforma geral da quadra esportiva da Escola de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella, que se encontra totalmente danificada.

Após a sessão, o vereador Carlos Adriano Krüger foi convidado a usar a tribuna para falar sobre o Dia 23 de Abril, Dia Mundial do Escotismo. Há 26 anos, o vereador atua no Grupo Escoteiro e faz um trabalho voluntário com dedicação e responsabilidade. O vereador explicou o funcionamento dos grupos em Timbó e destacou os ensinamentos adquiridos neste percurso. Falou também sobre personalidades mundiais que passaram pelo Escotismo. Ao final, os jovens vereadores fizeram perguntas ao vereador.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 9 de maio, às 14h30min no Plenário da Casa.


Karina Beatrice Frainer
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó

Topo