banner
Apiúna

VII Fórum de Ginástica Laboral será em Blumenau, em 2016

Evento foi captado pelo Blumenau e Vale Europeu Convention e Visitors Bureau no último fim de semana e é organizado pela Associação Brasileira de Ginástica Laboral

Integrantes do Convention estiveram na última edição Fórum apresentando a candidatura de Blumenau para sediar a edição 2016 Clique para ver em alta resolução | Imagem: Divulgação

Integrantes do Convention estiveram na última edição Fórum apresentando a candidatura de Blumenau para sediar a edição 2016
Clique para ver em alta resolução | Imagem: Divulgação

O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau confirmou nesta terça-feira (25) mais um evento para a região. O VII Fórum de Ginástica Laboral, organizado pela Associação Brasileira de Ginástica Laboral, será em Blumenau em agosto de 2016. A gerente de captação, Cristina Medeiros, e a diretora social, Moira Yaskara Maders, estiveram no último fim de semana em São Paulo (SP) apresentando a candidatura da cidade.

O documento, assinado pela presidente da entidade, Valquíria de Lima, elogia a estrutura da região e afirma que a Associação está certa “de que o evento será coroado com êxito, pois conta com o apoio de pessoas extremamente comprometidas”.

De acordo com Cristina, eventos segmentados trazem movimentação de visitantes o ano inteiro para os hoteis e restaurantes da região. “Temos muito potencial para desenvolver neste sentido e, mais uma vez, conseguimos trazer um evento para a cidade num mês que é tradicionalmente de baixa no setor”, comenta.

Sobre o Convention

Fundado em 1º de fevereiro de 1991, o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é um escritório de negócios ligados ao turismo. Com cerca de 100 associados, o objetivo da entidade é captar eventos, aprimorar o atendimento do turista que nos visita e defender os interesses da categoria.

São 14 municípios atendidos: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó.

Marina Melz
Melz Assessoria de Imprensa

Topo