Associação Empresarial de Gaspar amplia convênios a associados

Associação Empresarial de Gaspar amplia convênios a associados

1 de junho de 2020 Off Por Redação

Escola de idiomas e assessoria jurídica estão entre as novidades oferecidas aos associados da entidade e seus colaboradores

 

Pensando sempre em atender o associado com dedicação e nos mais diferentes segmentos, a Associação Empresarial de Gaspar (Acig) busca constantemente aumentar o leque de benefícios com soluções e convênios.

“A diferença entre soluções e convênios é que a primeira tem a finalidade de facilitar algumas questões para o empresário, ou seja, são serviços que o associado consegue ter com praticidade e flexibilidade de valores se forem solicitados via entidade. Já os convênios são parcerias com o objetivo de proporcionar descontos e facilidades para os colaboradores das empresas associadas, como por exemplo, descontos em pizzarias, academias, dentistas”, explica Nelson Bornhausen, presidente da entidade.

Atualmente a Acig oferece nove diferentes soluções e 24 convênios, sendo os últimos fechados recentemente com uma escola de idiomas e um escritório de assessoria jurídica. “Estamos enfrentando um momento de muitas mudanças de comportamento, novas formas de consumo. E agora, mais do que nunca, ter domínio de uma língua estrangeira, principalmente do inglês que é a universal, certamente vai proporcionar oportunidades melhores tanto em conquistas pessoais, como profissionais”, comenta Fernanda Alles, franqueada e diretora da escola.

A parceria com a instituição prevê 30% de desconto nas mensalidades. Mas está com uma promoção especial para os primeiros 20 inscritos através da Associação. Serão 56% de desconto na mensalidade do primeiro ano dos cursos de inglês ou espanhol. “O valor fica bastante acessível porque o nosso objetivo é realmente proporcionar conhecimento e capacitação para os colaboradores do nosso segmento”, ressalta Nelson.

Sobre o convênio de assessoria jurídica, a ideia é oferecer serviços que visam garantir proteção patrimonial e economia tributária às empresas associadas, através de estudos detalhados das atividades da empresa, seja no setor comercial ou industrial. “A gente tem o propósito de gerar economia, de fazer com que o empresário tenha a garantia de estar investindo bem e livre de gastos desnecessários. É um desafio e uma oportunidade fantástica poder levar nossas soluções aos associados da Acig e por isso somos muito gratos pela confiança depositada na gente”, declarou o advogado Fabrício da Silva.


Roberta Koki
Jornalista | Trevo Comunicação