
Audiências públicas na Câmara de Timbó discutem Saúde e Metas Fiscais
Maio 15, 2026
No dia 28 de maio, a Câmara de Vereadores de Timbó realiza Audiência Pública, para apresentação de Relatório Detalhado Quadrimestral da Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2026.
Será às 15h, no Plenário da Câmara. A Secretaria de Saúde apresentará como a administração municipal tem atuado na área de saúde nos primeiros quatro meses deste ano, por exemplo, investimentos, execução de serviços, cumprimento de metas, uso de recursos, etc.
Esta audiência é realizada três vezes ao ano, estabelecida pela Lei Complementar Federal nº 141/2012.
Metas Fiscais
Já no dia 29 de maio, acontece a Audiência Pública para apresentação do Relatório Detalhado Quadrimestral de Metas Fiscais, no Plenário da Câmara, também referente ao primeiro quadrimestre de 2026.
Será às 16h. O balanço quadrimestral mostra se as metas fiscais traçadas pelo Executivo (como receitas previstas, despesas) estão sendo atingidas.
Ela também é realizada três vezes ao ano, estabelecida pela Lei Complementar Federal nº 101/2000.
As duas Audiências são abertas a toda a comunidade e também transmitidas ao vivo pelo Youtube e Facebook da Câmara.
Assessora: Raquel Piske/CMT




















