Avenida Aristiliano Ramos é reaberta ao tráfego de veículos

Avenida Aristiliano Ramos é reaberta ao tráfego de veículos

28 de fevereiro de 2020 Off Por Redação

Samae Timbó informa que hoje foi concluída uma importante etapa da interligação das adutoras na Aristiliano Ramos com a Rua Rio de Janeiro e a via já está liberada para o tráfego de veículos.

Porém, é necessário atenção dos motoristas pois há vários pontos com fechamento provisório até a pavimentação da via com asfalto.

Amanhã, sábado (29) serão iniciados os trabalhos de escavação na Rua Rio de Janeiro, no alto do morro, em frente a Estação de Tratamento de Água (ETA) para a interconexão da nova adutora de 350 mm com as saídas dos reservatórios.

Já os trabalhos nas tubulações estão agendados para acontecer no domingo, dia de menor consumo e menos impacto à população. Durante o dia será necessário interromper o fornecimento de água que sai da ETA e o abastecimento se dará pelas reservas nas caixas d’água que o SAMAE possui em vários pontos da cidade.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado à noite. Porém, na segunda-feira, 02 de março, poderá haver nova interrupção para a conclusão dos serviços.

Está é a maior obra de redes de abastecimento já realizada no município de Timbó e de extrema complexidade. O SAMAE tem feito o possível para minimizar os impactos e manter os imóveis abastecidos.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Timbó