Boletim de Notícias da Prefeitura de Timbó – 22/02/2021

Boletim de Notícias da Prefeitura de Timbó – 22/02/2021

22 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Timbó sedia primeira etapa da Copa Madrugadão Lanches de Tênis de Mesa

 

No último sábado, dia 20 de fevereiro, foi realizada na Associação Timboense de Tênis de Mesa a 1ª Etapa da Copa Madrugadão Lanches de Tênis de Mesa. No decorrer do ano irão acontecer mais três etapas.

“Recebemos a presença de vários atletas do nosso estado, vindos de cidade como Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Indaial, Joinville, Rio do Sul e Timbó, formando as categorias A, B e C”, explica o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, Márcio Elisio.

Para a realização do evento foram tomados os devidos cuidados, seguindo todos os protocolos de saúde e organização.

Foto: Divulgação

Aberto do Brasil de Xadrez de Timbó abriu o calendário da modalidade nesse final de semana

Cerca de 140 enxadristas estiveram em Timbó entre os dias 19 e 21 de fevereiro para participar do evento Aberto do Brasil de Xadrez, que foi realizado no Clube de Caça e Tiro Frederico Donner e promovido pela Confederação Brasileira, Federação Catarinense. A organização da competição ficou por conta da Associação de Xadrez Timbó, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O evento contou com a presença de atletas de todo o Brasil e dois estrangeiros, do Paraguai e da Romênia. Para a realização do evento foram tomados os devidos cuidados, seguindo todos os protocolos de saúde e organização.

Fotos: Divulgação

Secretaria de Saúde de Timbó abre chamada pública para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Timbó e a Secretaria de Saúde e Assistência Social tornam pública a chamada pública com três vagas para o cargo de técnico(a) de enfermagem. A documentação necessária, bem como horários e locais de trabalho você confere acessando o link a seguir — https://cutt.ly/tljUCNe

SEMED Timbó torna pública classificação para vagas de professor(a) de geografia e auxiliar operacinal

A Prefeitura de Timbó e a Secretaria de Educação tornam pública a classificação final para as vagas de: Professor(a) de Geografia, auxiliar operacional (serviços gerais de limpeza e cozinha) e auxiliar operacional (serviços gerais de limpeza, manutenção e conservação do patrimônio público municipal). Confira os nomes classificados clicando no link a seguir — https://cutt.ly/2ljIdvk


Assessoria – Prefeitura de Timbó