Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

10 de dezembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Empresa projeta a abertura de aproximadamente 50 novas lojas em um ano e mais de 280 empregos gerados

            Com mais de 55 anos de experiência no mercado têxtil e de moda infantil, a Brandili agora oferece uma nova oportunidade para quem quer empreender em 2021. O “Empreenda Brandili ” é um modelo de licença da empresa catarinense, planejado para quem busca por um negócio descomplicado e promissor. Foi estruturado para realizar suporte e atendimento de ponta a ponta, além de ser um dos modelos mais acessíveis do mercado, com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses. “A Brandili é uma empresa preparada, com marca forte, consolidada e com experiência mais do que comprovada no segmento infantil. Esse projeto está sendo desenhado e planejado desde março, com muita responsabilidade das informações, dados e processos, e sinergia entre as áreas”, ressalta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a têxtil catarinense investiu na criação de um novo setor com profissionais capacitados que irão atuar de forma on-line, reflexo do novo formato de trabalho que surgiu com a pandemia. “Nós entregamos um modelo de negócio completo no segmento de comércio infantil para crianças de zero a 14 anos e oferecemos mentoria especializada desde o início do processo. Além da solidez das marcas do Grupo Brandili, disponibilizamos fornecedores homologados para apoiar a gestão do lojista, como sistema ERP, montagem do mobiliário da loja seguindo o padrão Brandili, até a opção de produtos de marcas parceiras, como uma linha de presenteáveis e de calçados, por exemplo. Também proporcionamos cursos e treinamentos de especialização com profissionais renomados e conhecidos nacionalmente. Tudo para fazer o negócio realmente acontecer. Nosso time especializado estará sempre disponível para auxiliar e ainda teremos o suporte e expertise dos nossos representantes comerciais, em todo o Brasil”, comenta Tamara Novelli, gestora do canal Empreenda Brandili.

            O “Empreenda Brandili” vem para somar e colaborar com a economia do Brasil neste momento. Além de 25 países, a têxtil catarinense também está presente em mais de 3,8 mil cidades brasileiras. “Produzimos 15 milhões de peças por ano, geramos empregos e fomentamos a economia. E esse novo canal de vendas irá agregar. Afinal, através desses novos parceiros, vamos ter mais empreendedores e novas vagas de empregos. Queremos estar em mais 40 cidades do país e temos uma projeção de abertura de 50 novas lojas nesse primeiro ano, o que pode gerar mais de 280 empregos diretos e indiretos”, afirma Elizabeth.

            Segundo a diretora Comercial e Marketing da Brandili, com esse modelo de negócio a empresa tem o objetivo de criar uma rede da marca, o que permite a aproximação e oferta de uma experiência mais completa aos clientes finais. “Além, é claro, da ampliação e exposição por todo o Brasil, com um canal qualificado e fidelizado. O êxito do “Empreenda Brandili” é que vai confirmar e consolidar nosso posicionamento estratégico em sermos a marca com melhor giro no varejo brasileiro de vestuário infantil”, finaliza.

Como funciona o processo de seleção dos candidatos

            Para participar do “Empreenda Brandili”, os interessados precisam passar por um rigoroso processo de seleção que inicia com o preenchimento de um cadastro através do site empreendabrandili.com.br. Após a avaliação e aprovação por parte da equipe Brandili, esse candidato passa por uma apresentação on-line do modelo de negócio, entrevistas com as gerências do canal e, em seguida, é feita a estruturação do plano de negócios com indicadores financeiros e viabilidade, aprovação dos documentos pelos departamentos jurídico e financeiro, e a assinatura do contrato. A partir daí inicia a fase de homologação do ponto comercial e praça, e a imersão no Mundo Brandili com os treinamentos necessários para a abertura e funcionamento do negócio. E, então, a loja é inaugurada. “Vale ressaltar que o “Empreenda Brandili” já está disponível para nossos lojistas multimarcas que foram convidados para o lançamento digital e que agora querem fortalecer seus negócios com esse modelo de licença”, pontua Tamara.

Brandili

 

Oficina das Palavras:
Camila Tibes