Comissão técnica do T-Rex tem novidades em 2021

Comissão técnica do T-Rex tem novidades em 2021

3 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

O T-Rex Futebol Americano já tem sua comissão técnica completa para a temporada 2021. A parte de gestão administrativa terá Igor Rick como Diretor Executivo, Bruno Takahashi como General Manager e Lener Fernandes no cargo de Assistente de General Manager. O head coach segue sendo Breno Takahashi, e teremos novidades nos coaches de setores: Clair José retorna ao T-Rex como coach de ataque, enquanto o mexicano Juan Pablo Terán chega ao Brasil para ser o coach defensivo. A comissão técnica ainda tem Bruno Spiess, responsável pelo condicionamento físico, Thiago Prange como Fisioterapeuta e a Psicóloga Lua Sobolwsky.

O mexicano Juan Pablo Terán, que chega para ser coordenador defensivo, teve uma grande experiência como atleta de futebol americano em seu país natal, com uma carreira de mais de 10 anos. Ele defendeu equipes como Troyanos Cancún, Borregos Toluca e Aztecas UDLAP. Como coach, Juan também já tem anos de experiência, tendo feito parte da comissão técnica de equipes como os Jaguares de Cancún, Aztecas de la UDLAP e Valencia Firebats, este último como head coach.

Clair José já fez parte da equipe de coaches do T-Rex em 2018, além de ter uma grande história como atleta da equipe. O ex-running back chegou ao clube em 2013 e escreveu uma linda história, sendo bicampeão nacional e pentacampeão catarinense, além de ter conquistado diversos títulos individuais.

Os demais membros da comissão técnica já faziam parte da equipe nas temporadas anteriores. Todos serão apresentados oficialmente na apresentação do T-Rex para a temporada 2021, que acontece no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, de maneira remota.


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life