Cooper esclarece funcionamento a partir da Portaria 180

Cooper esclarece funcionamento a partir da Portaria 180

19 de março de 2020 Off Por Redação

 

 

Seguindo a Portaria 180, publicada em 18 de março de 2020 pela Secretaria Estadual de Saúde, a partir desta quinta-feira (19/3) será necessário limitar a entrada de pessoas em 50% da capacidade das filiais e farmácias Cooper. O controle visa dar mais segurança a todos, evitando aglomerações.

Ainda assim, a Cooper orienta para que sejam limitadas a ida às compras para uma pessoa da família, evitando aqueles que se encontram no grupo de risco, como idosos e crianças. Outra dica é se manter a pelo menos um metro de distância dos demais e seguir os protocolos já divulgados em relação à higiene. A Cooper segue reforçando a higienização contínua e frequente de carrinhos, certinhas, corrimãos e outros equipamentos de uso comunitário.

A Cooper ainda reforça que segue abastecendo suas filiais normalmente, cooperando para que todos tenham acesso aos produtos.

 

Confira o comunicado em vídeo, com o presidente executivo da Cooper Osnildo Maçaneiro

Presidente da Cooper esclarece sobre atendimento

A Cooper segue com atendimento normal, porém seguindo a portaria 180 do Governo do Estado de Santa Catarina está sendo limitada a entrada de pessoas em 50% a capacidade das lojas. Reforçamos para que consumam de forma consciente, idosos e pessoas de risco não venham, venha apenas uma pessoa por família, se mantenha higienizado e tome a distância necessária e segura de outras pessoas. Continuamos cooperando para que todos fiquem bem. 💚

Publicado por Cooper – A nossa Cooperativa. em Quinta-feira, 19 de março de 2020

 

Cooper

 

Oficina das Palavras:
Sabini Roncaglio