Eleições 2020 – Lúcia pode ser vice de Jorge

Eleições 2020 – Lúcia pode ser vice de Jorge

24 de julho de 2020 Off Por Redação

 

TIMBÓ – A ex-vereadora e servidora pública, Lúcia Gorges, presidente do Diretório Municipal do PSD local, manifestou, em visita ao JMV, na tarde do dia 23 de julho, a disposição de concorrer ao cargo de vice-prefeita na chapa a ser formada em aliança com o PP e outros partidos, tendo o atual prefeito Jorge Krüger como eventual candidato à reeleição.

Lúcia tem larga experiência em administração pública, destacando-se no cargo de secretária Municipal da Educação na gestão do ex-prefeito Waldir Ladehoff , secretária adjunta da Secretaria de Estado da Administração e posteriormente secretária de Desenvolvimento Regional em Timbó, nas duas gestões do ex-governador Raimundo Colombo (PSD).

Lúcia disse que é um dos nomes à disposição entre os partidos que devem formar a aliança com o PP e respeitará a decisão do prefeito Jorge e aliados sobre o nome que vai compor a chapa como vice. Ela disse que está disposta a colaborar com uma eventual futura gestão, reunindo conhecimentos adquiridos ao longo dos anos no serviço público.

Fonte: Jornal do Médio Vale / JMV