Eleições 2020 – Médico Telmo Bastos aceita ser vice na chapa de Fabrício

Eleições 2020 – Médico Telmo Bastos aceita ser vice na chapa de Fabrício

24 de julho de 2020 Off Por Redação

 

TIMBÓ – O médico ginecologista e obstetra, Telmo Nunes Bastos, com 50 anos de atuação em Timbó e região, é o nome escolhido pelo Cidadanias para ser pré-candidato a vice-prefeito de Fabrício Dalcastagné. O anúncio ocorreu na tarde de ontem, dia 2 de julho, em entrevista exclusiva ao JMV TV, transmitida ao vivo pelas redes sociais. Telmo é um profissional reconhecido e que já realizou mais de 10 mil partos em sua carreira profissional. Ele também foi esportista, sendo um jogador reconhecido nas décadas de 70 e 80, jogando na modalidade Futsal.

O pré-candidato a prefeito, Fabrício Dalcastagné disse que efetuou o convite ao doutor Telmo por reconhecer nele uma história de atuação exemplar na área da medicina e nos esportes, contando com grande prestígio na comunidade. “Conversei com o Telmo sobre um novo projeto para Timbó, que inclui a participação de pessoas de qualificação profissional e que nunca tiveram a oportunidade de trazer a experiência do setor privado para a política”. Fabrício disse que Telmo terá papel decisivo na elaboração de seu plano de governo, que será elaborado na fase da pré-campanha, com a participação da comunidade. “Para mim e o Cidadanias é uma honra muito grande ter o doutor Telmo como pré- -candidato a vice na chapa”, concluiu.

Telmo Nunes Bastos ressaltou que poderá contribuir com ideias na Saúde e em outras áreas. “Acredito que podemos melhorar o atendimento na Saúde e colaborar com o prefeito na execução de políticas públicas que tenham como objetivo o bem-estar das pessoas. Como médico, sempre atuei nesse sentido, tratando minhas pacientes como se fossem alguém da família e é assim que se deve atuar no setor público em geral, pois somos todos uma grande família na comunidade”, disse Telmo.

Os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, Fabrício e Telmo, devem ser levados para homologação na Convenção do partido, com data ainda a ser marcada. Devido ao adiamento das eleições para o dia 15 de novembro, os prazos para as convenções foram alterados para o final de agosto/ início de setembro.

 

Fonte: Jornal do Médio Vale / JMV