Empresa catarinense distribui kit com frutas e verduras em ação de proteção à Covid-19

Empresa catarinense distribui kit com frutas e verduras em ação de proteção à Covid-19

20 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

 

Com sede em Biguaçu, Agroforte entregou 115 sacolas com frutas e verduras

 

Especialistas afirmam que enquanto não existir uma vacina capaz de imunizar a população contra o novo coronavírus práticas alternativas são essenciais. Nesse sentido, além do distanciamento social e de medidas sanitárias rigorosas, é fundamental redobrar a atenção ao sistema imunológico. Com o intuito de proteger os funcionários a Agroforte, indústria de reciclagem de proteína animal em Biguaçu, realizou uma ação inovadora. A empresa entregou para os colaboradores 115 kits com alimentos e orientações sobre como bons hábitos são efetivos na proteção à saúde.

Cada kit continha amendoim, feijão, laranja pera, limão caipira, brócolis, couve-flor, pokan, gengibre em pó, açafrão em pó, leite, mel e suplemento de vitamina C. As sacolas retornáveis foram entregues juntamente com um folheto explicativo contendo informações sobre as propriedades nutricionais dos alimentos e dicas de consumo, bem como orientações sobre a importância da prática de atividades físicas e da qualidade do sono.

Além de todas as medidas sanitárias para proteção dos funcionários, a empresa que trabalha com a reciclagem de resíduos de pescados disponibilizou também gratuitamente a vacina contra a H1N1. “Entendemos que cada pessoa é essencial não apenas para a empresa, mas para suas famílias e comunidade. Esse cuidado faz parte da transformação que defendemos e que vai desde a responsabilidade ambiental até a responsabilidade social”, considera José Humberto de Souza, gestor da Agroforte.

ESTRUTURA de Comunicação