Futebol – Flamengo e Havan acertam patrocínio para manga do uniforme

Futebol – Flamengo e Havan acertam patrocínio para manga do uniforme

10 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Acordo com o futebol rubro-negro segue até dezembro deste ano. Contrato terá que passar antes pelo conselho deliberativo do clube para aprovação

 

 

A Havan, maior rede de lojas de departamento do Brasil, fechou acordo para ser a nova patrocinadora do Clube de Regatas do Flamengo. A gigante varejista estará presente nas mangas do uniforme do time profissional de futebol até dezembro de 2021.

“A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do Flamengo para podermos dar início aos trabalhos”,  celebra Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, destacou que a parceria representa um encontro histórico. “A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa!”.

O início da exposição da logomarca da Havan nas mangas da camisa está previsto para acontecer tão logo o Conselho Deliberativo do Clube aprove o contrato.

Sobre a Havan

A Havan é uma empresa catarinense, fundada há 35 anos em Brusque (SC). No último ano, a Havan registrou R$10 bilhões de faturamento e teve crescimento de 30% no lucro líquido.

Atualmente, a varejista conta com 157 megalojas, presentes em 18 estados brasileiros e mais de 20 mil colaboradores. Além disso, possui um dos maiores Centro de Distribuição da América Latina, com 200 mil m², localizado em Barra Velha (SC).


Liliani Bento
Diretora
New Age Comunicação