Leilão online da Justiça Federal será realizado no dia 27 de julho

Leilão online da Justiça Federal será realizado no dia 27 de julho

20 de julho de 2020 Off Por Redação

 

Serão leiloados diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal de Florianópolis, Brusque, Rio do Sul, Caçador, Joaçaba, Vale do Itajaí e região.

A 9ª Vara Federal de Florianópolis, Santa Catarina, realizará no dia 27 de julho o leilão da Justiça Federal. Serão leiloados diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal, como automóveis, caminhões, motos terrenos urbanos e rurais, galpões, bens móveis, equipamentos industriais, vestuário, cama, mesa e banho entre outros.

O leilão terá duas etapas, a primeira ocorrerá às 9h do dia 27 de julho, com os bens sendo ofertados pelo valor de avaliação. Após o encerramento do primeiro leilão, os lances já poderão ser ofertados com o valor de até 50% da avaliação, sendo o pregão aberto para definir o vencedor a partir das 14h.

Respeitando todas as orientações e cuidados relacionados à Covid-19, Gabriel Mazzolli Damiani, da Mazzolli Leilões, empresa responsável pelo leilão, reforça a importância do leilão ser totalmente online. “A implementação do leilão online começou a ganhar força de um ano para cá, mostrando-se muito eficaz e abrangente. Agora, em tempos de isolamento social por conta do COVID-19, está é, sem dúvida, a forma mais segura para todos os interessados em participar do certame”.

A participação do leilão, será por meio do site www.mazzollileiloes.com.br, mediante prévio cadastramento na opção “Cadastre-se”, no canto superior da página.

“No atual cenário econômico do país, a procura por diversificação de investimentos tem se tornado uma excelente opção, Por isso, participar de leilões vem sendo uma excelente opção”, finaliza Mazzolli.

Para mais informações acesse o site do Leiloeiro Público ou entre em contato pelo e-mail: [email protected] Dúvidas também podem ser sanadas pelos telefones (48) 99957-8944, (48) 99968-9202, (48) 4104-2701 ou (48) 3226-1926.


NATHÁLIA HEIDORN
Presse Comunicação