LIDE Mulher SC anuncia mentorias para fortalecer empresas catarinenses

LIDE Mulher SC anuncia mentorias para fortalecer empresas catarinenses

13 de abril de 2021 Off Por Redação

 

 

O Grupo de Mulheres do LIDE SC abre inscrições gratuitas para o lançamento do circuito de mentorias mensais, que apoiarão empresárias na recuperação da economia e autonomia do mercado.

 

Com o intuito de auxiliar empresárias do Estado a manter e recuperar os seus negócios, o Grupo de Mulheres Líderes Empresariais de Santa Catarina – LIDE Mulher SC – lança o Mastermind, um circuito de mentorias online, que terá sua primeira etapa dia 15 de abril, às 8h30.

As empreendedoras interessadas podem inscrever-se enviando nome, cargo, empresa e telefone para o e-mail [email protected] e acessando o link abaixo em “Serviço”.

Em abril, serão dois encontros (15 e 29), e o tema deste primeiro, “Entendendo a dinâmica da mentoria”, será apresentado pela presidente do LIDE Mulher SC, Maria Carolina Linhares. O objetivo é auxiliar o maior número de empresárias de Santa Catarina com orientações mensais feitas por mulheres que são referências em suas áreas de negócios.

“Queremos encurtar o caminho para o sucesso das mulheres empresárias do Estado, principalmente das que tiveram seus negócios extremamente afetados pela pandemia. É preciso ter coragem para seguir em frente e estamos aqui para incentivar, dar as mãos e levar a expertise das mais bem-sucedidas mulheres para quem precisa de um norte”, afirma a presidente.

O primeiro encontro terá a participação da presidente do LIDE PR, a jornalista e empresária Heloisa Garret. A programação abordará quais os benefícios, os formatos e a dinâmica das mentorias, além de anunciar quem será a mentora do dia 29 e como participar do grupo.

Já o evento de 29/04, terá a participação de uma mentora ainda surpresa, que compartilhará suas práticas e, depois, abrirá a apresentação das participantes com suas dores e experiências. Salas simultâneas, onde as mentoradas realizam rodadas em todas, dão sequência às mentorias personalizadas, o plano de ação e as sugestões finais.

“O objetivo é que as mulheres levem seus problemas, discutam com as mentoras, pensem em uma saída e apresentem para as participantes. Em conjunto conseguiremos um resultado surpreendente, pois vamos empoderar as empresárias e colocá-las em um patamar mais estratégico no mercado”, finaliza Carolina.

O LIDE Mulher SC tem como principal meta fomentar o intercâmbio cultural, ampliar a oportunidade de relacionamento e capacitar mulheres para se destacarem no mercado de trabalho. Faz parte do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina, uma instituição que reúne os principais gestores do Estado com o intuito de integrar empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

Para filiar-se ao LIDE SC e ao LIDE Mulher, basta enviar e-mail para [email protected].

 

Serviço

O que: Evento Lide Mulher – “Entendendo a Mentoria”, com Carolina Linhares;
Quando: quinta-feira, 15 de abril, das 08h30 às 10h;
Como participar: meet.google.com/tbw-brrt-xky
Mais informações WhatsApp: 48 98855-0000

 


Luciane Toledo
Assessora de imprensa
LL Comunicação